Laurent Garnier LIVE ACT!!!

Expandir mensagens
  • Igor Lopes
    Mensagem 1 de 2 , 8 de mar de 2006
      Tá certo que ele se apresenta no formato DJ SET aqui no Brasil... mas para nós, mortais, fica aí o link para o vídeo que um conhecido gravou da apresentação de Laurent Garnier em um club ´parisiense na última sexta-feira, 04/03.

      É simplesmente Laurent Garnier em LIVE ACT ao lado de MÚSICOS executando as faixas ao vivo. Tá escuro, mas dá pra entender e ouvir muito bem...

      Um belo aquecimento para a noite de sexta-feira.

      Enjoy! :)

      Igor

      http://www.megaupload.com/?d=PZFLEJT3

    • wagnerraver@zipmail.com.br
      Mensagem 2 de 2 , 13 de mar de 2006
        >Nao querendo ser do contra, mas ja sendo soube que a festa foi otima
        uma vibe excelente que ele tocou d+ e ate rolou um
        bonde do tigrao de quebra...
        > Ate ai que peninha ha minha eu perdi mesmo agora so um miligre para
        ver ele em ação, nao achei o preço da festa caro mas justo por causa dos
        custos que sao altos...
        > Mas chegar na festa com o ingresso ja pago ai vem um palhaço que nao
        deve ser que existe um coisa chamada codigo de defesa do consumidor..
        > Exijindo 25 reais ha mais de consumação obrigatoria,e brincadeira.
        > Bem eu n fui estas infos foram me passadas,mas gente com todo respeito
        trouxa foi quem pagou pq isto e crime e ha punição severa para isto
        >Estas infos sobre a consumação n estava no flyer,o cavalheiro uns dos
        responsaveis pelo o evento fala ainda que foi divulgado esta taxa extra
        no veiculo de comunicação chamado boca a boca.
        >Bem mas n foi so em BH que houve este tipo de coisa em SP foi..ate pior
        pq la na porta do e-dge venderam mais ingressos ..
        do que ha casa comportava,e isto foi passado em rede nacional.
        >Gente n aceita isto vcs pagaram caro mas porem justo para ver o Laurent,qdo
        isto acontecer chama a policia como alguns chamaram la na porta da joy,
        ou se vc achar que foi mal tratado..entra com um açao do minsterio publico
        para que isto n ocorra mais.
        >25 reais n e nenhuma fortuna mas se a gente n abrir o olho para isto
        de 25 e 25 eles mais ricos e nos mais fudidos..
        OK GENTE UM ABRAÇO