Skip to search.

Mau Mau, Jota e Rodolfo Brito E.ssencial sexta 03/2 23hs

Expandir mensagens
  • gui_rabelo
    Mensagem 1 de 5 , 25 de jan de 2006
      E.ssencial sexta 3/2 23hs

      Line up:

      - Jota

      - Rodolfo Brito

      Preços com convite:

      Fem - 25 reais sendo 10 revertidos em bônus de consumo
      Masc - 40 reais sendo 20 revertidos em bônus de consumo

      Até 00:00 - Toda entrada revertida em bônus de consumo

    • Vinicius
      Mensagem 2 de 5 , 26 de jan de 2006
        Aos carissimos,

        alguem pode mandar infos sobre o Laurent em BH...

        Abraços...

        Vinícius

        ---------------------------------
        Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail

        Mensagem 3 de 5 , 26 de jan de 2006
          Sei que está confirmado para o dia 10 de março e quem tá fazendo é o
          Marcelo Marent com o pessoal da naSala, mas ainda não sei o local.

          =)

          Oba!

          - -
          Brayhan Hawryliszyn

          ichat/aim: brayhaw
          msn: brayhanh@...
          icq: 48775836

          cel: +55 31 91775006
          home: +55 31 32619393

          Belo Horizonte . Brasil

          On Jan 26, 2006, at 6:59 PM, Vinicius wrote:

          > Aos carissimos,
          >
          > alguem pode mandar infos sobre o Laurent em BH...
          >
          > Abraços...
          >
          > Vinícius

          http://br.yahoo.com/homepageset.html
        • Eder
          Mensagem 4 de 5 , 27 de jan de 2006
            Nossa!!!!

            Excelente notícia!!!!

            Bom que eu vejo o mestre por aki mesmo, ao invés de ir dia 9 de março pro
            D-Edge em Sp;........... ;-)

            valew!!!

            Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...> escreveu:
> [...]

            On Jan 26, 2006, at 6:59 PM, Vinicius wrote:

            > Aos carissimos,
            >
            > alguem pode mandar infos sobre o Laurent em BH...

            Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE

            O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          • Luzinha
            Mensagem 5 de 5 , 27 de jan de 2006
              d-edge estará impossivel..
              passo longe :P