Mudança de telefone do Alessandro BHZ - Quality Plus ( ou, Tchuck para os amigos )

Expandir mensagens
  • Alessandro - BHZ
    Mensagem 1 de 2 , 3 de jan de 2006
      Pessoal

      Meu cel mudou para 31 - 9613 2395

      O nº antigo ñ estará mais comigo a partir de hj.

      Para memorizar, é fácil:

      96 + 13 + final do nº antigo ou

      96 + galo ( galo é 13 ) + final do nº antigo

      abs

      Alessandro Rodrigues Reis
      QUALITY PLUS
      Belo Horizonte MG