Fim de semana Pulp com Promoção especial.

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    Mensagem 1 de 2 , 16 de dez 12h05min
      Polvo,

      Sexta tem Fred Mafra, Marcio Vermelho(SP) e Xin na Pulp.
      Promoção: Até as 01 da manhã, 15 reais de consumo apenas.

      Sábado: Filipe Forattini e Gustavo MM (00 e dama de ferro - RJ) sets individuais e back to
      back animado :)
      Promoção: Até as 01 da manhã: 20 reais de consumo apenas.

      O Pulp fica na Raja 4000.
      Mais infos: 88869914

    • filipeforattini
      Mensagem 2 de 2 , 16 de dez 18h37min
        Oi gente,

        Infelizmente o Gustavo MM nao vai poder vir tocar por motivos familiares.
        uma pena!

        Ainda nao sei quem irá substitui-lo, talvez seja o Mr Spacelly, da festa Bug tbm do Rj.
        Quando me avisarem eu mando um email para a lista.

        Filipe.

        --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...> escreveu