      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de Duduart
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Re: Eletronika

      Parece que ta confirmado:

      monolake
      deadbeat
      murcof
      skoltz_kolgen
      ada e metope
      akufen
      pheek
      dj rupture
      dj dolores

      25 e 26 de nov. - casa do conde - BH

      I M P E R D Í V E L ! ! !

      --- Em bh-vibe@..., "Igor Lopes" <igormlopes@u...>
      escreveu
> [...]
      domingo).

      > A programação deve ser bem parecida com o Micromutek, que vai
      acontecer em
      > SP na semana que vem. Por aqui, os nomes são os seguintes:
      >
      > Na terça, dia 22, tocam DJ\Rupture e Dolores no Vegas
      >
      > Na quarta, 23, Monolake, Murcof, Deadbeat e acho que mais alguém,
      no Sesc
      > Santana
      >
      > Na sexta, 25, Ada, Metope, Akufen e mais alguém no Lov.e.
      >
      > Amanhã tem notícia no Rraurl a respeito! :)
      >
      > O que é certo em BH é que no dia 26 vai rolar um after na Jo com
      Robinho
      > tocando tooooodas as clássicas da época da Hype!
      >
      > E eu já tô com minha passagem comprada! :)
      >
      > Igor

      BH,
      > no Eletronika.
      >
      > Alguém sabe se ta confirmado?
      >
      > Monolake: uma lenda do estinto selo chain reaction. Muitas texturas,
      > minimalismo e dub techno.
      >
      > Akufen: top produtor de microhouse.
      >
      > Deadbeat: dub techno, dub e minimal.
      >
      > Show !!!
      >
      > Se for isso mesmo o Eletronika vai mostrar o melhor que ta tendo do
      > minimalismo na musica eletronica, na minha humilde opinião.
      >
      > duduart.
      >

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco
      para:

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)