FióFog hj na up!

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    Mensagem 1 de 1 , 11 de out de 2005
      Infelizmente muita gente que teria adorado a festa de aniversario da UP nao foi pq a casa
      estava cheia demais. Infelizmente mesmo pq eu achei a noite sensacional. Desligamos o
      som as 07:30 e ainda tinham umas 80 pessoas na casa. Foi realmente muito legal ver fila
      na porta as 5 da manha :D O total de pessoas chegou quase a 400 pagantes. Sendo que a
      casa cabe apenas 200 pessoas. A rotatividade foi grande e tbm o calor. Mas tbm a alegria
      e a animação.

      O nego fez um set incrível e o live novo esta bom pra caralho! E ele ficou encantado com a
      festa, com a galera, com a vibe e com a gritaria. No tim festival tem mais Nego!

      Entao mais uma vez meus parabéns pro Davi e pra Pat Shopping que fizeram uma
      memorável festa de aniversário!

      Mas, esse email eh pra falar de HJ.

      Como amanhã eh dia das crianças e da padroeira do Br. Vamos fazer um monte de
      besteira na up hj e rezar muito amanha.

      Eu e o Fog tocamos.

      Fognaldo ta cheio de discos novos e muito animado!

      Te garanto que NAO vai ser a melhor festa do ano. Mas vai ser divertidíssimo e cheio de
      musica boa!

      FióFog
      Terca feira, 11 outubro, véspera de feriado.
      23 horas
      Djs Filoops e Fog
      10 reais de entrada
      Up bar