    Mensagem 1 de 7 , 5 de out de 2005
      Black out

      electro.techno.minimal

      sábado | 08 de outubro | R$ 10 | 23h.

      Xin
      Menorah (live pa)
      Duduart

      Blackmail | Rua Gonçalves Dias, 981

      ***as noites de sábado do blackmail estao terminando as 7 da manha***
    • Alexandre Louzeiro
      Mensagem 2 de 7 , 6 de out de 2005
        Sai uma nota na Folha de Sao Paulo confirmando Depeche Mode no Brasil em
        2006 e ninguem da lista se manifesta? Como assim? =P

        É nois na fita, nem q eu tenha q ir pra sp a pé.

        MSN Messenger: converse online com seus amigos .
        http://messenger.msn.com.br
        Mensagem 3 de 7 , 6 de out de 2005
          Achei ducarai... mas o que mais gostei dessa mesma nota foi que em
          2006 a CIE tb vai fazer o Sonar de novo!!!

          Uhuuuu!!!!

          :D

          - -
          Brayhan Hawryliszyn

          ichat: brayhaw
          msn: brayhanh@...
          icq: 48775836

          cel: +55 31 91775006
          home: +55 31 32619393

          Belo Horizonte . Brasil

          On Oct 6, 2005, at 1:17 PM, Alexandre Louzeiro wrote:

          > Sai uma nota na Folha de Sao Paulo confirmando Depeche Mode no
          > Brasil em
          > 2006 e ninguem da lista se manifesta? Como assim? =P
          >

          > É nois na fita, nem q eu tenha q ir pra sp a pé.

          > PlayStation 2 a partir de R$ 659! Parcele! Celular Motorola com
          > câmera a partir de R$ 449!
          > Siemens SL65 com câmera a partir de R$ 730! Câmeras Digitais a
          > partir de apenas R$ 399! Parcele!
          > CD Players Pioneer a partir de R$ 369! MP3 Player iPod a partir de R
          > $ 799! Parcele!

          > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
> [...]

        • igormlopes
          Mensagem 4 de 7 , 6 de out de 2005
            Prá quem não leu a nota, tem também Bob Dylan, Donna Summer, Seal, JAMIROQUAI, Simply Red e.......... Shakira!!! hahahaha

            Taí a versão do rraurl, ó:

            http://www.rraurl.com/cena/noticia.php?rr_noticia_id=1888

            Igor

            > Achei ducarai... mas o que mais gostei dessa mesma nota foi que em
            > 2006 a CIE tb vai fazer o Sonar de novo!!!
            >
            > Uhuuuu!!!!
            >
            > :D
            >
            > - -
            > Brayhan Hawryliszyn
            >

            > ichat: brayhaw
            > msn: brayhanh@...
            > icq: 48775836
            >
            > cel: +55 31 91775006
            > home: +55 31 32619393
            >
            > Belo Horizonte . Brasil

          • Gustavo Brugnoli Ribeiro Cambraia
            Mensagem 5 de 7 , 6 de out de 2005
              mais interessante que os shows em si deve ser ler os contratos e saber
              as exigências que esse povo que já rodou muito pede para o camarin...

              dj gho

              igormlopes wrote:

              >Prá quem não leu a nota, tem também Bob Dylan, Donna Summer, Seal, JAMIROQUAI, Simply Red e.......... Shakira!!! hahahaha

> [...]
            • Vinicius
              Mensagem 6 de 7 , 6 de out de 2005
                Eu adoro Shakira...
                E o Luiz Gustavo tb.

                Viva a bagaceira (presente ate nos melhores festivais!).

                Abraços!

                igormlopes wrote:

                >Prá quem não leu a nota, tem também Bob Dylan, Donna Summer, Seal, JAMIROQUAI, Simply Red e.......... Shakira!!! hahahaha

> [...]

                To help you stay safe and secure online, we've developed the all new Yahoo! Security Centre.

              • dj luiz gustavo
                Mensagem 7 de 7 , 7 de out de 2005
                  Vinicius
                  vc esta achando q eu nao "estoi aqui" ahahahahha
                  isso eu vou ter q discordar de vc.. Lasgo eu ate assumo. ams Shakira nao ta
                  rolando nao..
                  ahhahaha