Nego Moçambique em bh

Expandir mensagens
  • Luzinha
    Mensagem 1 de 3 , 4 de out de 2005
      people!
      nao sei quanto nem com quem ( ACoisa e filoops?)
      mas so sei que ele toca na up sabado

      SO SEI QUE VAI SER OTIMO!

      e to tentando ir!

    • filipeforattini
      Mensagem 2 de 3 , 4 de out de 2005
        Sabado, 08 outubro. 23 horas.

        Dj a coisa
        Deivid
        Nego
        Eu

        12 royal.

        Minha dica: vai encher muito pq eh aniversario
        do Davi e da Pat Shopping. Entao venha com muito bom humor
        e roupas leves! :) vai ser otimo.

        --- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu
        > people!
        > nao sei quanto nem com quem ( ACoisa e filoops?)
        > mas so sei que ele toca na up sabado
        >
        > SO SEI QUE VAI SER OTIMO!
        >
        > e to tentando ir!

        Mensagem 3 de 3 , 5 de out de 2005