Charles Spencer em Belo Horizonte

Expandir mensagens
  • Marcone A
    Mensagem 1 de 12 , 23 de set de 2005
      Repassando ...

      Charles Spencer em Belo Horizonte

      Depois de uma bem sucedida tour pela Europa, Hard Mix! está de volta ao Brasil e traz a cidade um dos maiores nomes do house mundial.

      Charles Spencer 'Loveslap! Recordings - San Francisco, USA'

      Charles Spencer é músico, compositor, engenheiro, produtor, remixer, dj e empresário.

      Proprietário do selo Loveslap! Recordings em São Francisco, juntamente com Jesse Singer, conta com um staff de importantes artistas como: Jay J, Julius Papp. Miguel Migs, David Harness, Chris Lum, Nick Santillian, Goapele e DJ Spinna.

      Seu último trabalho foi a produção do album Closer, da cantora de R&B, Goapele, bem como os albuns The Other Real, pela Loveslap! Recordings e Carlton Hotel, pela Grayhound Records, ambos de sua autoria.

      Atualmente Charles Spencer é residente do club Pink, em São Francisco, onde recebe artistas de diversas partes do mundo, apresenta um programa semanal no Canal 80 da XM Satellite Radio "www.xmradio.com" e se dedica à produção de um novo cd ao lado do amigo, o dj e produtor Gregory del Piero.

      e mais...

      Hard Mix! 'Flavour | Dream Work | Lou Lou Bar Café - Belo Horizonte, Brasil'

      A vasta experiência adquirida ao longo de sua carreira desenvolveu em Hard Mix! a sensibilidade de proporcionar um som apreciado por pessoas de bom gosto que buscam na pista um ambiente agradável para se divertir, tornando-o uma referência em seu trabalho e possibilitando frequentes apresentações em diversos lugares do Brasil e do Mundo.

      Seu set possui elementos fortes e bem definidos, inspirado na grande variedade da cultura musical brasileira, incorporando influências do samba, bossa nova, jazz e mpb, mostrando o uso destes elementos nas mais diversas formas através da house music, com tendências que variam entre o deep, soul, funky, disco e tech.

      Atualmente Hard Mix! é residente mensal do Andaluz Bar Casa, em Belo Horizonte, e da noite In House, no Lou Lou Bar Café, em Uberlândia, além de desenvolver eventos em todo país com a participação de artistas nacionais e internacionais.

      Flavour é uma noite totalmente dedicada a mais fina house music e tem como preocupação principal cuidar da satisfação e conforto dos seus clientes.

      Pensando nisso, a estrutura do local será totalmente modificada com decoração e iluminação exclusivas para a festa.

      Se você está cansado de ver sempre os mesmos djs e busca uma diversão saudável onde respeitam o seu gosto e não querem te empurar somente o que está na moda, não pode perder a noite mais incrível que a Belo Horizonte já viu.

      Os amantes do estilo estarão todos presentes nesta festa, usufruindo do requinte, sofisticação e glamour que o house proporciona.

      Você como um bom houseiro, se não aparecer por lá, nunca mais poderá afirmar seu gosto pelo estilo da mesma forma.

      SERVIÇO

      Flavour Special Loveslap! Edition
      Sexta, 07 de Outubro às 23 horas

      DJs
      Hard Mix! 'Belo Horizonte, Brasil'
      Charles Spencer 'San Francisco, USA'

      Entrada
      R$ 15 Feminino
      R$ 20 Masculino
      Ingressos antecipados com desconto. Ligue 9906-3659 e adquira já o seu.

      360 Graus
      Rua Pernambuco, 773
      Savassi
      Belo Horizonte

      INFORMAÇÕES

      sobre os djs:

      Charles Spencer
      www.charlesspencer.com

      Hard Mix!
      www.hardmix.com.br

      sobre a festa:

      Anderson Cassimiro
      andersoncassimiro@...
      31 9906-3659

      Flyer: www.hardmix.com.br/flavour/flyer
      Press Info: www.hardmix.com.br/flavour/press

    • filipeforattini
      Mensagem 2 de 12 , 29 de set de 2005
        Oi lista,

        Muito legal o Charles Spencer tocar em BH, to inclusive escutando o set do site dele agora.

        Mas tem uma coisa que me irrita nesse release e eu sempre vejo isso acontecer.

        precisa falar que vai ser a noite MAIS INCRIVEL QUE BELO HORIZONTE JA VIU?

        Na boa, eu acho isso duma falta de gosto sem tamanho. Eh igual falar que dj tal eh
        numero 1 do mundo, numero 5...

        exageiros sem necessidade que acabam tirando um pouco do crédito de quem faz a festa,
        de quem toca e de quem rala pra caralho pra essas tournes rolarem. neh nao
        ?

        Claro que os houseiros vao na festa, nao precisa jogar praga falando que nunca mais
        poderemos afirmar o gosto pela house music (e falar que era brincadeira tbm nao tira
        o exagero do email).

        Todo mundo na pista,

        Filipe Forattini.

        --- Em bh-vibe@..., "Marcone A" <audio9@t...> escreveu
> [...]
        > R$ 15 Feminino
        > R$ 20 Masculino
        > Ingressos antecipados com desconto. Ligue 9906-3659 e adquira já o seu.

        Mensagem 3 de 12 , 30 de set de 2005
          Ôpa..

          Oi Lista , Olá Foratinni !

          Gostaria de esclarecer uma coisa,

          Bom em primeiro lugar , gostaria de deixar (bem claro) que quando enviei este e-mail
          divulgando o envento pra lista eu apenas (REPASSEI) o Release que o Não presente na
          lista HardMix ! me enviou , sendo assim (não) modifiquei um ponto sequer no mesmo; e jamais
          o faria pois não tenho nada com a realização deste.

          Bom em segundo , na minha opinião cada profissional divulga o seu proprio evento da maneira
          que acha melhor ou pior não é mesmo?,quando ligo a Tv vejo isso todos os dias , que produto tal
          é melhor por isso e aquilo então...vai da opinião de quem consome.

          E finalmente a razão pela qual escrevo agora estas letras é para deixar a limpo que conforme
          o Filipe disse:(exageiros sem necessidade que acabam tirando um pouco do crédito de quem faz a festa,
          de quem toca e de quem rala pra caralho pra essas tournes rolarem. neh nao?) Não partiram de mim.

          Taí, um abraço pra todo mundo , exageros a parte, opiniões também e fé no groove !

          MARCONE A

> [...]

          > R$ 15 Feminino
          > R$ 20 Masculino
          > Ingressos antecipados com desconto. Ligue 9906-3659 e adquira já o seu.

          c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 29/09/2005 / Versão: 4.4.00/4593

        • djluizgustavo
          Mensagem 4 de 12 , 30 de set de 2005
            so pra apimentar a lista, ela ta tao paradinha ultimamente

            Ue....

            nao to entendendo?

            Pelo que eu me lembre, todos os fins de semana recebemos varios emails na lista com essa frase " foi a melhor noite da minha vida", "Foi a noite mais incrivel que BH ja viu" e tal. E sempre vem dos 'housemasters' da lista.
            Nunca ninguem falou nada.
            Agora so pq no release da festa do Hard Mix! tem a frase, ela se tornou desnecessaria?

            Se pra ele vai ser "NOITE MAIS INCRIVEL QUE BELO HORIZONTE JA VIU" deixa ele falar.
            A festa é dele e a propaganda da mesma também.

            Dj Luiz Gustavo
            www.djluizgustavo.com.br

            ps: hoje tem OPEN BAR ....
            De:bh-vibe@...

            Para:bh-vibe@...

            Cópia:

            Data:Fri, 30 Sep 2005 03:58:53 -0000

            Assunto:[bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

> [...]
            > perder a noite mais incrível que a Belo Horizonte já viu.

            > sofisticação e glamour que o house proporciona.

            Mensagem 5 de 12 , 30 de set de 2005
              opa, a lista revive nos flamewars mesmo.

              Antes de mais nada, concordo com o Marcone, isso ae.

              Agora, é bem diferente alguém dar a opiniao PESSOAL dizendo que foi a melhor festa que
              ele ou ela ja foram ou colocar isso no release da festa.

              nao?

              Depois de tantos anos lendo merda ta na hora de comecar a falar um pouco tbm. Semana
              passada eu recebi um scrap no orkut dizendo que o DJ moby iria se apresentar em bh.
              Um dos maiores nomes da house music mundial.

              É claro que respondi dizendo que seria um show e nao dj set e que nao se tratava so de
              house music. A pessoa era uma das responsáveis pela venda de lugares no camarote e
              tinha a OBRIGAÇÃO de saber disso.. nao?

              Acho que o Hardmix! tenha qualidade e experiencia suficietes para nao precisar desse tipo
              de Chavão no email.

              EH SOH ISSO Q EU TO FALANDO, quem achar cabelo nesse ovo pode ficar com ele. Meu é
              que nao eh.. mesmo pq mem tenho tanto cabelo.

              :D

              Filipe Forattini (socio do hair clube do brasil e da Ringley Brothers Capillar consultants.

              --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo" <djluizgustavo@t...> escreveu

            • djluizgustavo
              Mensagem 6 de 12 , 30 de set de 2005
                Desculpa ae..
                eu q sou chato mesmo...

                ehhehe
                De:bh-vibe@...

                Para:bh-vibe@...

                Cópia:

                Data:Fri, 30 Sep 2005 16:16:56 -0000

                Assunto:Re:[bh-vibe] Re: Charles Spencer em Belo Horizonte

> [...]
                > essa frase " foi a melhor noite da minha vida", "Foi a noite mais incrivel que BH ja viu" e
                > tal. E sempre vem dos 'housemasters' da lista.

              • Vinicius
                Mensagem 7 de 12 , 2 de out de 2005
                  Os barracos da lista são os melhores...

                  Obrigado ao Luiz Gustavo por proporcionar grandes momentos de felicidade em míseras palavras...

                  Deixa o cara falar o q ele quiser, a festa dele, ele ta pagando e ninguem ta ajudando.

                  Ta igual as "trava" na Afonso Pena q tem mega hair (falando em cabelo). Se ela pagou é dela e ninguem tem nada com isso.

                  Rir é bom e rejuvenesce!

                  Abraços a todos!

                  ---------------------------------
                  Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail

                • Gustavo Peluzo
                  Mensagem 8 de 12 , 2 de out de 2005
                    hehhehe
                    vinicius, sou teu fa

                    ja q eh pra falar em melhor noite, e ja sendo chato
                    dia 11 o brasil vai parar, pois sera a melhor noite do mundo
                    4 horas de adam beyer na circuito.

                    entao, meu amigo adam beyer dia 11
                    e como o lula nao manda nada, eu decreto feriado nacional
                    ahuahuahuahu

[...]

                    Mensagem 9 de 12 , 3 de out de 2005
                      Caraca!
                      Essa foi clássica!

                      ahahahaha

                      --- Em bh-vibe@..., Vinicius <djviniciusalternativa@y...> escreveu

> [...]
                      >

                      > ---------------------------------
                      > Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail

                    • Luciana Lima
                      Mensagem 10 de 12 , 9 de out de 2005
                        Olá todos da lista!

                        Eu normalmente não escrevo, mas não poderia deixar de dar a minha opinião sobre o evento. Eu fui e o lugar tava vazio. No entanto, foi O MELHOR SET QUE EU JÁ OUVI! Eu vou em festas pela música e não por quem vai estar lá.
                        Tinha muito tempo que não me deparava com um ambiente tão agradável. Tinha espaço, me diverti com os meus amigos, não tinha aquele fedor horroroso de cigarro e ainda tive oportunidade de conversar com a atração principal da festa por alguns minutos.

                        Voltando a questão do release acho que o Hard Mix! tem direito de falar o que ele quiser e como o Marcone falou todos os dias ouvimos essas expressões e eu nunca ouvi ninguém dizendo nada, mesmo porque acho que todos temos direito a liberdade de imprensa. Tou certa ou tou certa?

                        Além do mais, é impressão minha ou tem gente aqui que se morde de inveja e por isso ficam fazendo comentariozinhos de mal gosto e completamente infantis? Não é querendo defender o Hard Mix! não, mas acho que a cena seria muito mais interessante se o pessoal que faz a festas acontecerem, fosse mais unido.

                        De qualquer forma, muito obrigada pela discussão, pois ela me instigou a ir numa das melhores festas.

                        Beijo pra todos e paz!

                        Veri.

                        ---------------------------------
                        Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!

                      • filipeforattini
                        Mensagem 11 de 12 , 11 de out de 2005
                          Oi vc, oi lista.

                          Liberdade de imprensa nao existe, existe responsabilidade de impresa. E existe liberdade
                          de expressao. Isso ele tem e ninguem pode tirar.

                          Eu soh comentei sobre o release pq eu me importo com a tal da cena.

                          E tbm ja esperava que alguem falasse de inveja. Em todos esses anos de existencia da lista
                          sempre que alguem faz uma critica, alguem sempre responde falando q eh inveja.
                          SEMPRE.

                          Fico realmente triste de que um toque que eu acho IMPORTANTÍSSIMO seja descartado por
                          simplesmente achar q eh inveja.

                          bola pra frente pq hj eh "sabado"!

                          Filipe Forattini.

> [...]
                          que faz a festas acontecerem, fosse mais unido.

                          > De qualquer forma, muito obrigada pela discussão, pois ela me instigou a ir numa das

                        • Vinicius
                          Mensagem 12 de 12 , 11 de out de 2005
                            Inveja??
                            Eu não acho q seja inveja. Cada um comenta sobre o q achar interessante.
                            Eu por exemplo morro de inveja do Luiz Gustavo, pois ele tem todos os Singles do Lasgo em casa, e não vende e não empresta!

                            Isso é muito triste!

                            Dia 16 eh 5 até q horas e dpois d q hora eh 10?

                            Abraços fraternos!

                            Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail