LOJAS DE EQUIPAMENTOS EM NY

Expandir mensagens
  • Dj Luiz Gustavo
    Mensagem 1 de 3 , 14 de set de 2005
      OLA,

      SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?
      PRECISO COMPRAR UM FONE E TENHO UM AMIGO QUE ESTA VINDO DE NOVA YORK NA SEMANA QUE VEM. SERÁ QUE ALGUEM TEM ALGUMA LOJA NA CIDADE COM SITE PARA Q EU DE UMA OLHADA NO PRECO PRA PODER AVISA-LO?

      É URGENTE, ELE VAI COMPRAR NA SEXTA POIS JA VEM NO SABADO A NOITE PRO BRASIL.

      ESPERO QUE ME AJUDEM

      DJ LUIZ GUSTAVO

    • daniel d
      Mensagem 2 de 3 , 15 de set de 2005
        oi luiz,

        em ny tem uma loja bacana que chama jr music world. nao eh uma loja de
        equipamento
        pra dj, eles vendem equipamento eletronico em geral. quando eu fui lah
        tinha uma grande
        seleção de equipos pra dj, incluindo mixer, toca-disco, fone... dah uma
        olhada, talvez tenha
        o q vc quer. no site deles tem mais infos e o endereco da loja na cidade :

        http://www.jr.com/

        []s

> [...]
        >PUBLICIDADE
        ><http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fl94aje/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1126763134/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/>
        >[]

        > *
        > * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        > *
        > <mailto:bh-vibe-unsubscribe@...?subject=Unsubscribe>bh-vibe-unsubscribe@...
        >
        > *
        > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      • Kowalsky
        Mensagem 3 de 3 , 15 de set de 2005
          tem a B&H Photo. loja grande, dizem que os preços são imbatíveis.
          www.bhphoto.com