BLACKOUT :: Xin + Kowalsky :: Dia 2/9 :: Blackmail

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    Mensagem 1 de 6 , 31 de ago de 2005
      Dá licensa pra eu me intrometer na sua caixa postal, mais uma vez.

      Toco na festa Blackout, do DJ Xin, nesta sexta-feira.
      Pra quem não conhece, o Xin é um DJ novo na cidade, com talento e um
      som bem selecionado, consistente.
      O Blackmail é uma casa que apareceu recentemente na noite. O espaço é
      legal, com muitos lugares pra assentar, mesinhas, banheiros grandes,
      bom atendimento e um som excelente. Apareçam.

      BLACKOUT
      DJs Xin e Kowalsky
      Electro Techno Grime Breaks
      Dia 2/9, sexta-feira
      Blackmail - Rua Gonçalves Dias, 981 - Savassi
      Entrada: 10 reais

      Se você não consegue ver o flyer anexo, clique aqui:
      http://www.flickr.com/photos/kowalsky/39019189/

      ----------

    • Alexandre Louzeiro
      Mensagem 2 de 6 , 1 de set de 2005
        Mais infos? Vai ser 160 conto mesmo? Sem meia entrada?

        Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
        http://www.msn.com.br/discador
        Mensagem 3 de 6 , 1 de set de 2005
          Não sei se confere, mas me disseram que é aquele
          esquema de meia-entrada pra todo mundo (01kg de
          alimento e tal).

          Sei que a divulgação/panfletagem começa neste fimds...
          vamo ver o que diz no flyer.

          []s
          Brayhan

          --- Alexandre Louzeiro <tochets@...> escreveu:

          Mais infos? Vai ser 160 conto mesmo? Sem meia entrada?

          - -

          Brayhan Hawryliszyn

          ICHAT brayhaw
          MSN brayhanh@...
          ICQ 48775836

          +55 31 9177 5006
          Belo Horizonte | MG | Brasil

          http://br.download.yahoo.com/messenger/
        • sergio scliar
          Mensagem 4 de 6 , 1 de set de 2005
            Isso é do site da chevrolet hall...

            Preço:
            Pista e Arquibancada a preço único:
            R$ 160,00 (inteira) R$ 80,00 (meia)

            Meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores
            de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas
            que doarem 1kg de alimento não perecível para o
            Projeto Solidariedade e Cultura na entrada do show. Os
            benefícios não são cumulativos.

            --- Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...>
            escreveu:

            ---------------------------------
[...]