      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de Eder
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Motomix cancelado?

      Eaih vibe,...

      Ouvi um comentário que a edição Motomix BH foi cancelada? Sério? The Youngsters virou lenda???

      Se puderem me dar alguma informação.... tava afim de ir... :-(

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)

    • Eder
      Mensagem 2 de 4 , 31 de ago de 2005
        Putz....... obrigado pela frustrante confirmação..........

        Sergio Horta Takenaka <takenaka@...> escreveu:só vai rolar no rio, sp e porto alegre... os bugres estão com mais cartaz que a gente....

[...]

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE
        var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ffekeqc/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1125502768/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ffekeqc/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137113306:HM/Y=BR/EXP=1125502768/A=2950750/R=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.gif";var lrec_width=300;var lrec_height=250;

        O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        http://br.download.yahoo.com/messenger/

      • Alexandre Grassi
        Mensagem 3 de 4 , 21 de set de 2005
          Oi Sérgio, não é que o bugres têm mais cartaz...
          Vc nunca reparou que quase toda atração internacional que vem ao
          Brasil, vai à POA?
          Seguinte, em POA está uma das mais poderosas produtoras do Brasil - a
          Opus. Banca desde mega shows internacionais, até ballets, circos,
          espetáculos inusitados. Já tive a oportunidade de visitar esta
          produtora e é realmente um fenômeno.
          Em termos de casas noturnas ou espaços para abrigar estes eventos,
          POA está deficiente e nós estamos bem melhores, mas do que nos
          adianta?
          Alexandre.

          --- Em bh-vibe@..., Eder <o_minner@y...> escreveu
          > Putz....... obrigado pela frustrante confirmação..........
          >

          > Sergio Horta Takenaka <takenaka@c...> escreveu:só vai rolar no rio,
          sp e porto alegre... os bugres estão com mais cartaz que a gente....

        • DRUMNATION
          Mensagem 4 de 4 , 21 de set de 2005
            Hey!

            Anotem: 24 de Setembro de 2005, DRUMNATION.

            DJ V Vandré vem para mostrar porque é um dos mais requisitados DJs de Drum'n'Bass da atualidade. Dentro do seu set há uma mistura de grandes e desconhecidos produtores e também o que há de melhor na produção nacional.

            Além de mentor da F.E.V.E.R, uma das mais importantes festas de música eletrônica de SP, Vandré ainda colabora com a noite THE BASS e cuida de boa parte do site www.dnbonline.com.br.

            XRS é reconhecido mundialmente como melhor produtor de música eletrônica do Brasil.

            Em parceria com DJ Marky, XRS lançou vários Hits que consagraram seu selo, o INNERGROUN RECORDS. "LK" é sem dúvida seu Hit mais conhecido.

            Como DJ, XRS trabalha em um set deep e funky, onde abusa da liberdade em variar de estilos e de mixagens perfeitas para criar uma atmosfera envolvente, em um set inteligente e ao mesmo tempo dançante.

            DJ Daniel Maia é nitidamente sinônimo do Drum'n'Bass de Belo Horizonte.

            Idealizador da DRUMNATION, Daniel Maia hoje se encontra entre os melhores DJs de Drum'n'Bass do país.

            Sua marca registrada, "Um set contagiante, cheio de energia e surpresas", sempre o leva a vários lugares do Brasil como: São Paulo, Brasília, Belém, Manaus, entre vários outros.

            DJ Nedu Lopes é apontado como próximo "super DJ" a estourar pelo mundo.

            Um dos pioneiros do Nu Breakz no Brasil, Nedu Lopes é capaz de confundir a mente do público com seu set super dançante e extremamente performático.

            Seu rico repertório, scratches e back to backs marcam uma identidade única que causa curiosidade e espanto pelas pistas de dança do Brasil.

            DRUMNATION

            24/09/05 – 23h

            DJ V VANDRÉ [F.E.V.E.R –SP]

            XRS [INNERGROUND – SP]

            DJ DANIEL MAIA [DRUMNATION – BH]

            DJ NEDU LOPES [DRUMNATION - BH]

            360° - R. Pernambuco, 773, Savassi. R$10.

            Informações:

            31 88425576

            31 99066430

            www.dnbonline.com.br