Groovelab - sexta - 02 set

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 2 , 31 de ago de 2005
      Em brancoLugar diferente, estrutura legal e o preço muito bacana pra ninguém
      reclamar! Com o convite apenas 10 "legais"! ;)

      Groovelab - sexta - 02 set - 23 hs

      DJ Marcelo Alencar
      DJ Gil Barbara - SP
      DJ Daniel D

      UPTOW Club - Av. Contorno, 5727 - Savassi - BH

      ...Entrada R$ 10 com convite

      www.groovelab.com.br

    • Eder
      Mensagem 2 de 2 , 31 de ago de 2005
        Eaih vibe,...

        Ouvi um comentário que a edição Motomix BH foi cancelada? Sério? The Youngsters virou lenda???

        Se puderem me dar alguma informação.... tava afim de ir... :-(

        Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!