Re: [bh-vibe] Resenha de Sexta / Groovelab

Expandir mensagens
  • daniel d
    Mensagem 1 de 2 , 24 de ago de 2005
      opa,

      lembrando que vamos levar flyers da próxima groovelab para distribuir lá ;
      a entrada com o flyer é 10 reais apenas. a festa acontece dia 02/09 e
      o convidado dessa vez é o gil bárbara : )
      infos completas em www.groovelab.com.br

      abs
      daniel

      >oba!
      >estaremos lá!!!
      >adorei o formato e acho muito legal a iniciativa!
      >parabéns!

    • Mari
      Mensagem 2 de 2 , 24 de ago de 2005
        gil barbara é ídolo.

        eeeeeba!

        boa sorte pra vocês, meninos.

        mari
> [...]

        >oba!
        >estaremos lá!!!
        >adorei o formato e acho muito legal a iniciativa!

        c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.