Shake Well!!! É HOOOOOJE!

    Mensagem 1 de 5 , 13 de ago de 2005
      Hoje tem SHAKE WELL na UUUUP!

      DJs: Mari "fiore" Miraglia, Filipe "filoops" Forattini e
      "pedaaaaaaaaaaala" Robinho!!!

      Depois de tanto tempo, uma festa que me dá realmente vontade de sair
      de casa!

      MARAVILHA!!!

      Flyer: http://ubbibr.fotolog.net/shakewell/

      :)

      SHAKE WELL
      www.fotolog.net/shakewell
      sabado - dia 13
      Up! bar Getulio Vargas 1423
      www.upbarbh.com.br

      House pra dancar de qualquer jeito!

      10 reaizinhos pra nao ter choro nem vela!
      lyer: http://ubbibr.fotolog.net/shakewell/

      E pra quem quiser ir se aquecendo:
      http://www.undergroundhouse.net/ram/olivier_desmet_wmc05.ram

      SET ABSURDO!!!

      - -
      Brayhan Hawryliszyn

      ichat: brayhaw
      msn: brayhanh@...
      icq: 48775836

      cel: +55 31 91775006
      home: +55 31 32619393

      Belo Horizonte . Brasil

    • filipeforattini
      Mensagem 2 de 5 , 14 de ago de 2005
        :D

        Bom pra caralho heim!!!! Parabéns a Mari pela iniciativa. Estava todo mundo sedendo por
        uma festinha tao animada assim. Adorei a compania de todo mundo :)

        --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn <brayhan@y...> escreveu
> [...]
        > www.upbarbh.com.br
        >
        > House pra dancar de qualquer jeito!
        >
        > 10 reaizinhos pra nao ter choro nem vela!

      • carlosagloria
        Mensagem 3 de 5 , 14 de ago de 2005
          Òtema a festa....
          povo muito animado e os sets muito bons....
          tamos bem aquecidos pra jaca da semana que vem ;-)
          carlos

          --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
          escreveu
> [...]
          todo mundo sedendo por
          > uma festinha tao animada assim. Adorei a compania de todo mundo :)

          Mensagem 4 de 5 , 14 de ago de 2005
            É... esse festa me deu novo animo. Andava taaao desanimado pra BH,
            mas ontem eu vi novamente que vibe igual daqui nao existe! :D

            E que recomecem as fesxtas! Pq esse inverno jah durou demais! :P

            []s

            - -
            Brayhan Hawryliszyn

            ichat: brayhaw
            msn: brayhanh@...
            icq: 48775836

            cel: +55 31 91775006
            home: +55 31 32619393

            Belo Horizonte . Brasil

            On Aug 14, 2005, at 4:00 PM, carlosagloria wrote:

            > Òtema a festa....
            > povo muito animado e os sets muito bons....
            > tamos bem aquecidos pra jaca da semana que vem ;-)
            > carlos
            >

            > --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...>
            > escreveu

            > todo mundo sedendo por

            > <brayhan@y...> escreveu

            > sair

            > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
            > Serviço do Yahoo!.

          • Mariana Miraglia
            Mensagem 5 de 5 , 14 de ago de 2005
              Eu tb soh tenho a agradecer!
              Povo animado, de cara boa, musica boa, farra, mastro, fotos, amigos e
              tudo de bom que a gente precisa pra divertir!
              E povo dancando o tempo todo sem medo de ser feliz!!! heheheh

              Que venham as proximas ... e os festeiros e festivos nao se esquecam
              como diversao pura funciona!!!

              Mari