dj gho - ll (dj set)

Expandir mensagens
  • Gustavo Brugnoli Ribeiro Cambraia
    Mensagem 1 de 6 , 5 de ago de 2005
      oi gente,

      Gravei esse set novo no finde passado de electro e minimal com as mk2 do
      César... quem quiser escutar algo de 130 bpm mais ou menos vale a pena ;)

      http://www.aloha-music.com/mixes/dj_GhO-LL.mp3

      abs

      Gustavo
    • Vinicius
      Mensagem 2 de 6 , 10 de ago de 2005
        http://musica.uol.com.br/ultnot/2005/08/10/ult89u5876.jhtm

        10/08/2005 - 12h45
        Ingressos para shows de Moby no Brasil em setembro começam a ser vendidos nesta sexta

        Começam a ser vendidos nesta sexta-feira os ingressos para os quatro shows que o DJ norte-americano Moby vai fazer no Brasil em setembro. Moby vai tocar em São Paulo (16 e 20 de setembro), no Rio (17) e em Belo Horizonte (21). Ele vai mostrar a turnê do álbum "Hotel", o oitavo de sua carreira. É a terceira visita dele ao Brasil, mas a primeira vez que vai mostrar um show completo. A apresentação do dia 16 em São Paulo será na festa de três anos do Hotel Unique, com abertura dos DJs Gil Barbara e Nego Moçambique (Live PA). No dia 20, o show vai ser no Espaço das Américas, na Barra Funda, também com o som dos DJs Zegon (a.k.a. Zé Gonzales) e Nuts. No Rio, Moby vai tocar no Riocentro, com abertura de Marcelinho da Lua e Patife + MC Cleveland Watkiss. Em BH, Moby se apresenta no Chevrolet Hall, com abertura do DJ Robinho.

        Saiba mais sobre os shows

        São Paulo (SP)
        Quando: 16 de setembro (sexta-feira)
        Onde: Hotel Unique
        Horário Show: 23h30
        Quanto: R$ 300 (com open bar de cerveja)
        Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700 - Jardim Paulista
        Onde Comprar: Siciliano (Itaim), Fnac (Paulista, Pinheiros), Saraiva Megastore (Shop. Morumbi, Shop. Eldorado e Shop. Center Norte), Lojas AM PM (Vila Olímpia, Cidade Jardim e Butantã)

        Rio de Janeiro (RJ)
        Quando: 17 de setembro (sábado)
        Onde: Riocentro
        Horário do Show: 23h30
        Quanto: R$ 100 (Pista) e R$ 180 (Camarote)
        Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
        Onde Comprar: Fnac (Barra da Tijuca), Lojas AM PM (Botafogo, Copacabana,
        Gávea, Estrada dos Bandeirantes, Campo Grande, Barra da Tijuca, Grajaú,
        Lagoa), Loja Modern Sound (Copacabana)

        São Paulo (SP)
        Quando: 20 de setembro (terça-feira)
        Onde: Espaço das Américas
        Horário do Show: 23h
        Quanto: R$ 140
        Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
        Onde Comprar: Siciliano (Itaim), Fnac (Paulista, Pinheiros), Saraiva Megastore
        (Shop. Morumbi, Shop. Eldorado e Shop Center Norte), Lojas AM PM (Vila.
        Olímpia, Cidade Jardim e Butantã).

        Belo Horizonte (MG)
        Quando: 21 de setembro (quarta-feira)
        Onde: Chevrolet Hall
        Horário do Show: 22h30
        Quanto: R$ 160
        Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi
        Onde Comprar: Chevrolet Hall, Lojas AM PM (Cruzeiro e Funcionários).

        ---------------------------------
        Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PC calling worldwide with voicemail

      • igormlopes
        Mensagem 3 de 6 , 10 de ago de 2005
          E olha que em São Paulo será numa terça-feira!

          Pra quem tava reclamando que o show em BH caía numa quarta.....

> [...]
          > Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi
          > Onde Comprar: Chevrolet Hall, Lojas AM PM (Cruzeiro e Funcionários).

        • Alexandre Louzeiro
          Mensagem 4 de 6 , 11 de ago de 2005
            Err... Igor... nao sei c vc leu o email inteiro, mas acho que agora, o dia
            da semana é o menor (e poe menor nisso) dos problemas para o povo ir nesse
            show... ehehe =P

            Enfim... tah fora de cogitacao. No TIM Festival do ano passado, o ingresso
            mais caro que paguei foi 120 reais, achei absuuuuuuuuuuurdo (e olha que foi
            pra ver Kraftwerk!), mesmo com toda aquela infra estrutura impecavel.
            Agora... me vem Chevrollet Hall com akeles bares toscos cobrar 160 reais...
            ok... eh Moby... mas o cara nao deve cobrar um cachê de 500 mil neh? E se
            cobrar, p* no c* dele... fico com algum dvd pirata dele por 8 conto do shops
            oi ¬¬

            "Não pode haver entedimento entre as mãos e o cérebro a não ser que o
            coração aja como mediador." - Do filme Metrópolis - 1927

            Err.. i
> [...]
            >com abertura do DJ Robinho.

            >Megastore (Shop. Morumbi, Shop. Eldorado e Shop. Center Norte), Lojas AM PM

            Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
            http://www.msn.com.br/discador
          • Alessandro - BH
            Mensagem 5 de 6 , 11 de ago de 2005
              mas, deste preço, deve rolar 1/2 entrada p/ todos em BH.....ficara + ou - o
              preço do tiesto...

              Ale

              >E olha que em São Paulo será numa terça-feira!
              >
              > Pra quem tava reclamando que o show em BH caía numa quarta.....

            • dadinhosp
              Mensagem 6 de 6 , 12 de ago de 2005
                engraçado que em bh o ingresso tá mais caro do que no rio e sp. putz!

                Dado

                --- Em bh-vibe@..., Vinicius
                <djviniciusalternativa@y...> escreveu