CTRL SHIFT (Modified by Kowalsky)

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    Mensagem 1 de 1 , 29 de jul de 2005
      Me desculpem a insistência e a segunda invasão de vossas caixas
      postais. Mas, aqui vai:

      Sim, está de volta: CTRL SHIFT. Você se esqueceu? Não sabe o que é? Pra
      quem não sabe, é a festa do DJ Blip e do DJ Kowalsky. Aconteceram
      muitas edições n'A Obra, Up Bar, e uma edição no Susi in Transe, de São
      Paulo. Naquele tempo a gente tocava muito electro, old school, new
      school, breakbeat e surpresinhas aqui e ali. Dessa vez, bom, ainda
      vamos tocar electro, breakbeat, surpresinhas-aqui-e-ali, mas vamos
      tocar grime também. Pra quem não sabe o que é grime... pô... é novo! É
      supimpa! Acho que seria patético e chato explicar aqui - melhor mesmo é
      ouvir na festa. Blip está de volta da terra de Cervantes, louco pra
      discotecar na vizinhança, com quantos discos no case o limite de
      bagagem permitir. Já Kowalsky, com quantos discos o porta-malas
      permitir, mata a saudade do parceiro e no dia seguinte vai tentar matar
      a ressaca. Vá. Chegue cedo pra ouvir tudo e pra não ficar de fora.

      CTRL SHIFT
      DJs Blip e Kowalsky
      Dia 6 de agosto, sábado
      UP! BAR - Av. Getúlio Vargas, 1423 - Pça. da Savassi
      Entrada: 8 reais com flyer e 10 reais sem flyer

      Se você não conseguiu ver o flyer anexo nesse e-mail, clique:
      http://photos22.flickr.com/29514123_0d1ca9d526_o.jpg