Breakbeats...

Expandir mensagens
  • Sergio Horta Takenaka
    Mensagem 1 de 15 , 3 de ago de 2005
      Tirado do RRAURL:

      "Krafty Kuts vem ao Brasil em novembro
      Britânico foi premiado como melhor DJ de breakbeat do mundo
      01.08.05
      Martin Reeves nunca havia encostado em um mixer e sabia manipular os vinis apenas em toca-discos comuns, mas mesmo assim resolver entrar em uma competição de discotecagem. Quem achava que ele seria humilhado ficou espantado; Reeves chegou nas finais e quase levou o caneco. Assim começou a carreira de Krafty Kuts, o mais conceituado DJ de breakbeat da atualidade, que finalmente virá ao Brasil. A apresentação é em São Paulo, no dia 5 de novembro, na festa Boogie Monsters."

      Já ouvi um set dele, é absurdo mesmo!!!
      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)

      Mensagem 2 de 15 , 3 de ago de 2005
        Pois é! Esse dai é um que eu vou fazer de tudo pra ir
        ver. :D

        Brayhan

        --- Sergio Horta Takenaka <takenaka@...>
        escreveu:

        ---------------------------------

[...]

        [As partes desta mensagem que não continham texto
        foram removidas]

        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
        em branco para:

        aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        - -

        Brayhan Hawryliszyn

        ICHAT brayhaw
        MSN brayhanh@...
        ICQ 48775836

        +55 31 9177 5006
        Belo Horizonte | MG | Brasil

      • gustavo peluzo
        Mensagem 3 de 15 , 3 de ago de 2005
          eh pq os britanicos nao conhecem o nedu lopes

          frase do dia
          a bigorna eh + forte q o martelo
          hehe
          abs peluzo

          Dj Gustavo Peluzo
          Booking info:
          55 31 99984215
          djgustavopeluzo@...
          www.djgustavopeluzo.com

> [...]
          >the sender immediately and delete it from your system, since any change,
          >reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited

        • Nedu Lopes
          Mensagem 4 de 15 , 3 de ago de 2005
            Na atualidade, é o DJ q eu mais quero ver!!!
            Toco várias músicas dele.
            Tenho um set dele q começa com rap, passa por techno e termina em breaks.
            Muito foda! = )

[...]

            Mensagem 5 de 15 , 3 de ago de 2005
              hhahahahah... falô, viu Gustavo! Depois te dou um real.

              > eh pq os britanicos nao conhecem o nedu lopes
              >

              > frase do dia
              > a bigorna eh + forte q o martelo
              > hehe
              > abs peluzo
              >

              > Dj Gustavo Peluzo
              > Booking info:
              > 55 31 99984215
              > djgustavopeluzo@...
              > www.djgustavopeluzo.com

            • DRUMNATION
              Mensagem 6 de 15 , 3 de ago de 2005
                Olá Pessoal.

                Uma historinha...

                O encontro dos DJs Blip e Kowalsky marcou uma época que pode ser tratada como o início dos Breakbeats em Belo Horizonte.

                Dando continuidade a essa idéia, vários DJs e pessoas mantem ao longo dessa última década a paixão pelas batidas quebradas na cidade. Entre elas, o DJ Daniel Maia, idealizador da festa de Drum’n’Bass mais importante de Belo Horizonte, a Drumnation.

                Novas pessoas surgem, outras somem, outras aparecem de vez em quando, mas o projeto continua mais forte do que nunca, levando boa música, novos conceitos e excelentes DJs, como DJ Wally, que integra a nova safra de DJs de Drum’n’Bass mineiros.

                ... não para por aí.

                Esta breve história serve para mostrar a importância da próxima edição da DRUMNATION, que ao longo dos seus quase 5 anos de existência pela primeira vez une em seu line up DJs que podem contar fielmente a história do Drum’n’Bass de Belo Horizonte.

                Quem já foi sabe do que falamos...

                Dia 13 de Agosto de 2005. 23h

                “DRUMNATION”

                DJ Wally

                DJ Blip

                DJ Daniel Maia

                DJ Kowalsky

                Deputamadre, Av. Contorno, 2028, Floresta, BH, MG, R$10

                Todos são bemvindos!

                ---------------------------------
                Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

              • andre wakko
                Mensagem 7 de 15 , 3 de ago de 2005
                  houseiros de plantão...
                  eu recebi um email da pif paf...festa com o mau mau...

                  me explica aqui...oq q é new wave house...
                  alguém tem alguma referência...
                  tive até medo disso...acho foi a termologia...com
                  certeza já devo ter ouvido alguma coisa...
                  não sei se é uma mistura de sax kennedi, com enya nos
                  vocais e um tunts tum grovado...nem sei escrever esses
                  nomes horrorozos....fiquei perdido.

                  :o]

                  http://br.download.yahoo.com/messenger/
                  Mensagem 8 de 15 , 4 de ago de 2005
                    Minha opinião? É ruim. :)

                    Pelo menos da últim vez que ouvi o Morcef em SP eu tive medo do som
                    dele (que é rock, electrohouse e new wave house).

                    Bray

                    On Aug 4, 2005, at 12:13 AM, andre wakko wrote:

> [...]
                    > nomes horrorozos....fiquei perdido.
                    >
                    > :o]

                    > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

                    - -
                    Brayhan Hawryliszyn

                    ichat: brayhaw
                    msn: brayhanh@...
                    icq: 48775836

                    cel: +55 31 91775006
                    home: +55 31 32619393

                    Belo Horizonte . Brasil

                  • Kowalsky
                    Mensagem 9 de 15 , 4 de ago de 2005
                      Enya? É new wave house ou new age house?

                      Kw

                      On 04/08/2005, at 00:13, andre wakko wrote:

> [...]
                      > não sei se é uma mistura de sax kennedi, com enya nos
                      > vocais e um tunts tum grovado...nem sei escrever esses

                    • Kowalsky
                      Mensagem 10 de 15 , 4 de ago de 2005
                        Eu não faço idéia do som as pessoas que dizem que fazem new wave house
                        produzem.
                        Mas pelo nome, pelo contexto, pelo o que eu sinto que tá rolando no ar,
                        imagino que deve ser imitação de ítalo house ou ítalo disco, não?
                        Coisa imitando Alexander Robotnik?

                        Kw

                        On 04/08/2005, at 07:50, Brayhan Hawryliszyn wrote:

                        > Minha opinião? É ruim. :)
                        >
                        > Pelo menos da últim vez que ouvi o Morcef em SP eu tive medo do som
                        > dele (que é rock, electrohouse e new wave house).
                        >
                        > Bray

                        > - -
                        > Brayhan Hawryliszyn
                        >

                        > ichat: brayhaw
                        > msn: brayhanh@...
                        > icq: 48775836
                        >
                        > cel: +55 31 91775006
                        > home: +55 31 32619393
                        >
                        > Belo Horizonte . Brasil

                      • filipeforattini
                        Mensagem 11 de 15 , 4 de ago de 2005
                          New wave house eh house com electro, com rock. Tbm nao eh a minha praia...

                          Forattini.

                          --- Em bh-vibe@..., Kowalsky <djkowalsky@g...> escreveu
> [...]
                          > Mas pelo nome, pelo contexto, pelo o que eu sinto que tá rolando no ar,
                          > imagino que deve ser imitação de ítalo house ou ítalo disco, não?

                          Mensagem 12 de 15 , 4 de ago de 2005
                            House com electro, bumbão mais sincopado, não era chamado de booty
                            house?

                            On 04/08/2005, at 12:13, filipeforattini wrote:

                            > New wave house eh house com electro, com rock. Tbm nao eh a minha
                            > praia...
                            >
                            > Forattini.
                            >

                            > --- Em bh-vibe@..., Kowalsky <djkowalsky@g...> escreveu

                          • daniel d
                            Mensagem 13 de 15 , 4 de ago de 2005
                              acho q booty house tem a ver com o house mais cru feito em chicago tipo
                              mike dixon, peter presta, dj deeon... até aquele povo mais bagaça da
                              underground
                              construction. house com o bumbo mais gordo, caixas em cima
                              do bumbo, loops, nada organico... mas acho que nao lembra electro não.

                              esse 'new wave house' sim que deve ser o house com influencia de electro e
                              aqueles syhtns
                              chupados de musica pop da decada de 80.

                              a maioria desses 'novos estilos' que aparecem de tempos em tempos sao puro
                              marketing.
                              coisa pra vender mesmo. se o estilo é novo, tem que ter algo novo na
                              música. uma construção
                              nova, uma idéia nova. poucos 'novos estilos' realmente tem algo novo pra
                              mostrar. nao adianta
                              fazer releitura de ideáis usadas há 20 anos atrás. tem que ser novo.

> [...]
                              >
                              > *
                              > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
                            • Kowalsky
                              Mensagem 14 de 15 , 4 de ago de 2005
                                Realmente, concordo 100% com você.
                                Não reler, não pegar o que já foi feito, é impossível. Porque nada se
                                cria do nada.
                                Mas é preciso botar um troço novo no meio, arrumar um novo jeito de
                                fazer.

                                Kw

                                On 04/08/2005, at 15:21, daniel d wrote:

> [...]
                                > pra
                                > mostrar. nao adianta
                                > fazer releitura de ideáis usadas há 20 anos atrás. tem que ser novo.

                                Mensagem 15 de 15 , 11 de ago de 2005
                                  Sábado, 13 de Agosto de 2005. 23h

[...]

                                  Informações:
                                  31 88425576