O Hip Hop invade a telona

    Mensagem 1 de 9 , 14 de jul de 2005
      Queria estar em SP pra poder participar.

      :(

      Retirado do rraurl.com:

      O Hip Hop invade a telona
      Primeira mostra de filmes sobre o gênero acontece no
      SESC Pompéia
      12.07.05

      Entre os dias 22 e 28 de julho, o SESC Pompéia, em São
      Paulo, vai ser palco da primeira Mostra de filmes que
      retratam o universo Hip Hop. Ao todo, doze títulos
      serão exibidos em 23 sessões, todas elas gratuitas. A
      programação inclui longas de ficção e documentário,
      além de uma seleção de curtas.

      Algumas pérolas poderão ser vistas pelos paulistanos
      durante a Mostra. “Style Wars” (foto), clássico
      absoluto da cultura hip hop, mostra a cena original
      dos MCs, DJs, B-Boys e grafiteiros. “Freestyle”, de
      Kevin Fitzgerald, documenta a arte da rima feita no
      improviso. O ponto alto do longa fica por conta das
      cenas raras de RUN DMC, Last Poets, Tupac e Notorious
      B.I.G. rimando juntos. “Thug Angel” é um documentário
      sobre a vida de 2PAC e conta a história do rapper em
      uma visão nada sensacionalista.

      Curtas interessantes também fazem parte da
      programação. “The Funk Hunt” narra a jornada de um
      disco de vinil abandonado que contém uma faixa de funk
      e passa por inúmeras mãos até se tornar um sucesso,
      após ser sampleado por um produtor de rap.

      E já que o assunto é Hip Hop, nada melhor que uma boa
      festa para marcar a abertura do evento. No dia 21 de
      julho, a Choperia do SESC Pompéia recebe o público com
      um show do DJ, MC e multi-instrumentista californiano
      Madlib, que está promovendo por si só uma revolução
      sonora e conceitual no Hip Hop. Dono de um estilo
      característico ao microfone, ele rima exatamente como
      fala, e costuma dividir suas apresentações em duas
      partes: uma como rapper e outra como DJ.

      Seus trabalhos ao lado de artistas como Wildchild, Jay
      Dee (J. Dilla) e MF Doom conquistaram público e
      crítica ao redor do mundo, mas Madlib é também
      responsável por um disco de reinterpretação do
      catálogo da Blue Note, mais lendária gravadora de jazz
      de todos os tempos, e possui faixas em trabalhos de
      artistas do calibre de De La Soul. Em 2001, ele montou
      o “Yesterdays New Quintet”, uma banda imaginária na
      qual toca todos os instrumentos e cujos integrantes
      fictícios têm nomes que são corruptelas de lendas do
      estilo. Com este projeto, Madlib lançou dois trabalhos
      com versões jazzy de canções de dois de seus grandes
      ídolos: Stevie Wonder e o trio brazuca Azymuth.

      Confira abaixo a programação completa da 1ª Mostra de
      Filmes Hip Hop de São Paulo

      21/07 - Quinta-feira – Festa de Abertura

      20h30 - DJ set Nuts
      22h00 - Show Madlib
      23h00 - DJ set Madlib

      SESC Pompéia Choperia
      Rua Clélia, 93
      Tel. 3871 7700

      Ingressos: R$ 12,00;
      R$ 9,00 (usuário matriculado).
      R$ 4,00 (trabalhador no comércio e serviços
      matriculado e dependentes).
      R$ 6,00 (estudantes com carteirinha e terceira idade)
      Proibida a entrada de menores de 18 anos.

      Cinesesc
      Primeira Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo
      De 22 a 28 de julho
      Entrada Franca
      Rua Augusta, 2.075
      Tel. 3082 0213

      Programação Primeira Mostra de Filmes Hip Hop de São
      Paulo

      22/07 – Sexta-feira
      17h - THUG ANGEL
      19h – THE MC, WHY WE DO IT
      21h – KEEPINTIME

      23/07 - Sábado
      15h - SESSÃO DE CURTAS
      17h - ON THE OUTS
      19h - BOMB THE SYSTEM
      21h - STYLE WARS

      24/07 – Domingo
      15h - LETTER TO THE PRESIDENT
      17h - KEEPINTIME
      19h - THUG ANGEL
      21h - FREESTYLE

      25/07 – Segunda-feira
      17h - STYLE WARS
      19h - LETTER TO THE PRESIDENT
      21h – THE MC, WHY WE DO IT

      26/07 – Terça-feira
      17h - THE BEAT
      19h - ON THE OUTS
      21h - BOMB THE SYSTEM

      27/07 – Quarta-feira
      17h - KEEPINTIME
      19h - FREESTYLE
      21h - THUG ANGEL

      28/07 - Quinta-feira
      17h - SESSÃO DE CURTAS
      19h - THE BEAT
      21h - STYLE WARS

      Igor Lopes

      Info
      Para sinopses dos filmes, acessar os links:
      Style Wars - » www.stylewars.com
      Keep in Time - » www.keepintime.com
      Tupac Shakur – Thug Angel - » www.qd3store.com
      Freestyle - » www.organicfilms.com
      Letter to the President - » www.qd3store.com
      The MC, why we do it - » www.qd3store.com
      Bomb the System - » www.bombthesystem.com
      On the Outs - » www.ontheouts.com

      - -

      Brayhan Hawryliszyn

      ICHAT brayhaw
      MSN brayhanh@...
      ICQ 48775836

      +55 31 9177 5006
      Belo Horizonte | MG | Brasil

    • Kowalsky
      Mensagem 2 de 9 , 14 de jul de 2005
        E ainda tem o Madlib. Pôrra, MADLIB!!!
        Agora, nos filmes, acho que faltou o Beat Street, que é um filme
        bobinho e ao mesmo tempo não é. :-)

        Kw

        On 14/07/2005, at 08:46, Brayhan Hawryliszyn wrote:

> [...]
        >

        > Igor Lopes
        >

        > Info
        > Para sinopses dos filmes, acessar os links:

      • isdrug
        Mensagem 3 de 9 , 14 de jul de 2005
          E aqui, o que o Sesc faz por nós???

          Alguém já tentou alguma coisa lá?

          W.
          --- Em bh-vibe@..., Kowalsky <djkowalsky@g...> escreveu
          > E ainda tem o Madlib. Pôrra, MADLIB!!!
          > Agora, nos filmes, acho que faltou o Beat Street, que é um filme
          > bobinho e ao mesmo tempo não é. :-)
          >
          > Kw

        • Kowalsky
          Mensagem 4 de 9 , 14 de jul de 2005
            Tá pra ser criado um Sesc ali onde era o Cine Paladium há anos. Até
            hoje nada.
            Aquele lugar ali é muito legal. Pra shows, festivais, festas, tudo. E é
            enorme.

            Kw

            On 14/07/2005, at 11:12, isdrug wrote:

            > E aqui, o que o Sesc faz por nós???
            >
            > Alguém já tentou alguma coisa lá?
            >

            > W.
            > --- Em bh-vibe@..., Kowalsky <djkowalsky@g...> escreveu

            >>> 22h00 - Show Madlib

            >>> 17h - THUG ANGEL
            >>> 19h – THE MC, WHY WE DO IT

            >>> 15h - SESSÃO DE CURTAS
            >>> 17h - ON THE OUTS
            >>> 19h - BOMB THE SYSTEM

            >>> 15h - LETTER TO THE PRESIDENT
            >>> 17h - KEEPINTIME
            >>> 19h - THUG ANGEL

            >>> 17h - STYLE WARS
            >>> 19h - LETTER TO THE PRESIDENT

            >>> 17h - THE BEAT
            >>> 19h - ON THE OUTS

            >>> 17h - KEEPINTIME
            >>> 19h - FREESTYLE

            >>> 17h - SESSÃO DE CURTAS
            >>> 19h - THE BEAT

          • Tete Tavares
            Mensagem 5 de 9 , 14 de jul de 2005
              Nossa, fiquei sabendo ontem da mostra e da festa de abertura com
              o Madlib e já saí correndo pra comprar os ingressos. Quem estiver
              por aqui se apresse porque rolam rumores de que eles não devem
              durar muito tempo. Os ingressos são muito baratos e a galera do
              hip hop deve mesmo prestigiar.

              E aproveitando a mensagem do Brayhan, como que ninguém bookou
              o cara pra tocar em outras cidades? Acho uma puta perda de
              oportunidade.

              :*
              Tetê

              On 7/14/05, Kowalsky <djkowalsky@...> wrote:
> [...]
              > hoje nada.
              > Aquele lugar ali é muito legal. Pra shows, festivais, festas, tudo. E é

            • andre wakko
              Mensagem 6 de 9 , 14 de jul de 2005
                sobre os filmes...todos eles tem na net...
                alguns eu to pegando!
                :o]
                depois quem quiser!

                --- Kowalsky <djkowalsky@...> escreveu:

                > Tá pra ser criado um Sesc ali onde era o Cine
                > Paladium há anos. Até
                > hoje nada.
                > Aquele lugar ali é muito legal. Pra shows,
> [...]
                === message truncated ===

                http://br.download.yahoo.com/messenger/
              • isdrug
                Mensagem 7 de 9 , 14 de jul de 2005
                  Tá rolando no Vitrola Invisível desta semana sobre o dito cujo. Vale a
                  pena escutar: www.uol.com.br/instituto.

                  W.
                  --- Em bh-vibe@..., Tete Tavares <tetetavares@g...>
                  escreveu
> [...]
                  >
                  > E aproveitando a mensagem do Brayhan, como que ninguém bookou
                  > o cara pra tocar em outras cidades? Acho uma puta perda de

                • Luzinha
                  Mensagem 8 de 9 , 14 de jul de 2005
                    eheheheh MANDO FOTOS PRA VCS TÁ?

                    ahazaaa luzinha
                    ;)

                    lu

                    > E ainda tem o Madlib. Pôrra, MADLIB!!!
                    > Agora, nos filmes, acho que faltou o Beat Street, que é um filme
                    > bobinho e ao mesmo tempo não é. :-)
                    >
                    > Kw

                  • Luzinha
                    Mensagem 9 de 9 , 14 de jul de 2005
                      O sesc poméia é foda mesmo!
                      Eles foram importantes pra caralho em muita coisa aqui nos anos 80.

                      Mas pra trazer os gringos que eles trazem tem que ter contato direto com a equipe de programação.

                      Normalmente eles trazem e revendem pra outros sescs.

                      como o public enemy que foi pra santo andre e pro interior.

                      lu