2ª Semana do Festival de Inverno do Café com Letras

    Mensagem 1 de 1 , 11 de jul de 2005
      Segue ai a programacao dessa semana da Festival de
      Inverno do Cafe com Letras.

      Tem sido bem legal lá, cheio todos os dias, sets
      legais, e essa semana ainda tem os vjs. Promete! :D

      Amanhã eu também vou me aventurar nas mks e cdjs, e me
      apresento juntamente da VJ KK. Vou tentar fazer um som
      que tenha a ver com essa clima de inverno (e muito
      frio), priorizando a black music (soul, funky,
      scratches, dowmtempo e house) :P

      Apareçam!

      SEGUNDA SEMANA

      11 de julho, segunda-feira

      14:00h
      Curso de VJ com VJ KK

      20:00h
      Coletivo Treta
      VJ Fernando Rabelo
      DJ Bruno

      12 de julho, terça-feira

      14:00h
      Curso de VJ com VJ KK

      20:00h
      VJ KK
      DJ Brayhan Hawryliszyn

      13 de julho, quarta-feira

      14:00h
      Curso de VJ com VJ KK

      20:00h
      AADD
      VJ 1mpar
      DJ Tee

      14 de julho, quinta-feira

      14:00h
      Curso de VJ com VJ KK

      20:00h
      Live Images Imaginário Coletivo (Tiago Alves & Dani
      Fahur)
      DJ Marcelo Alencar

      15 de julho, sexta-feira

      14:00h
      Curso de VJ

      20:00h
      Lançamento do número 0 da revista Mondana da editora
      Idéias Bizarras.
      VJ Dudu Colorbox
      Banda Enjoy

      16 de julho, sábado