resenha de sexta!

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 9 , 17 de jun de 2005
      Em brancoopa!

      pra quem gosta de um buteco, tomar uma e tals... hj ao entardecer vai rolar
      um sonzim na rua. Em frente ao som alternativo na savassi.

      normalmente as sextas acontece uma reunião de uns amigos djs lá na porta,
      onde tem uma lanchonete (da tereza pra quem conhece) onde tomamos um chá com
      torrada!

      hoje bem descontraído vai rolar um sonzinho, tocam eu e o mille, quem quiser
      aparecer pra tomar uma, comer um pastel e ouvir um sonzinho tá mais que
      convidado!

      abs

      1682 - alencar

    • isdrug
      Mensagem 2 de 9 , 17 de jun de 2005
        Opa, ao lado do dom pastel??? A partir das 18h - happy hour?

        Vai ter vodega??? Hehehehheheeee...é nós!

        W.
        --- Em bh-vibe@..., "Marcelo Alencar" <marcelodj@s...>
        escreveu
> [...]
        quem quiser
        > aparecer pra tomar uma, comer um pastel e ouvir um sonzinho tá mais que

      • Marcelo Alencar
        Mensagem 3 de 9 , 17 de jun de 2005
          ah.. .só completando as informações:

          o som alternativo fica na rua paraíba, 1378 - loja 115 - savassi -

          começa as 18 hs e vai até 21 hs mais ou menos... conforme for estica fácil!
          ;)

          :)

> [...]

          quem quiser
          > aparecer pra tomar uma, comer um pastel e ouvir um sonzinho tá mais que

          O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
          Yahoo!.
        • andre wakko
          Mensagem 4 de 9 , 17 de jun de 2005
            Mandou bem...
            como q tá o lance de alvará parada?
            Sexta passada eu dei uma festa na blackmail e antes
            rolou um show na rotatória, com gerador e batera e
            tals...o pau quebrou durante 30min. mais ou menos, e
            depois a policia parou no local...mas não rolou
            nada...
            tá sendo possviel sempre fazer isso sem permissão,
            como é a história?

            andrewakko

            --- Marcelo Alencar <marcelodj@...>
            escreveu:

> [...]
            >
            > o som alternativo fica na rua paraíba, 1378 - loja
            > 115 - savassi -
            >
            > começa as 18 hs e vai até 21 hs mais ou menos...

            Mensagem 5 de 9 , 17 de jun de 2005
              Uma coisa eh voce colocar djs pra tocar numa loja de
              som, as 18h, numa area jah movimentada.

              Outra eh colocar uma banda tocando numa rotatoria as
              21h30 da noite neh? :)

              Nao pode, e ainda pode rolar multa.

              BH tem varias leis que dificultam eventos na rua, e
              ainda pra conseguir eh necessario um alvara que pra
              tirar tem que ter projeto muito bem feito, que vai
              transitar na policia, bombeiros, bh-trans e soh depois
              vai ter liberacao da prefeitura.

              Minha sincera opiniao? Voces tiveram muita sorte dos
              policiais que foram lah na sexta estarem de bom humor,
              porque voces podiam ter levado um belo dum "puxao de
              orelha".

              Legal a iniciativa, mas eh bom se informar dissso
              melhor pra nao acabar queimando o filme.

              []s
              Brayhan

              --- andre wakko <andrewakko@...> escreveu:
              ---------------------------------
[...]

              - -

              Brayhan Hawryliszyn

              +55 31 9177 5006
              Belo Horizonte | MG | Brasil

              http://br.download.yahoo.com/messenger/
            • djluizgustavo
              Mensagem 6 de 9 , 17 de jun de 2005
                Agora eu entendi....
                show na rotaroria ahahahahah
                para ne gente.... onde q estao com a cabeca...
                ideia bem legal mas meio desorganizado se nao teve autorizacao ne...

                te mais

                Dj Luiz Gustavo
                De:bh-vibe@...

                Para:bh-vibe@...

                Cópia:

                Data:Fri, 17 Jun 2005 21:31:58 -0300 (ART)

                Assunto:Re: [bh-vibe] Re: resenha de sexta!

> [...]
                > depois a policia parou no local...mas não rolou
                > nada...
                > tá sendo possviel sempre fazer isso sem permissão,

              • isdrug
                Mensagem 7 de 9 , 17 de jun de 2005
                  E não venham com estes papos de intervenção/subversão pois até a
                  subversão hoje é burocrática.

                  W.

                  --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo"
                  <djluizgustavo@t...> escreveu
                  > Agora eu entendi....
                  > show na rotaroria ahahahahah
                  > para ne gente.... onde q estao com a cabeca...
                  > ideia bem legal mas meio desorganizado se nao teve autorizacao ne...
                  >
                  > te mais
                  >
                  > Dj Luiz Gustavo
                  > De:bh-vibe@...
                  >
                  > Para:bh-vibe@...
                  >
                  > Cópia:
                  >
                  > Data:Fri, 17 Jun 2005 21:31:58 -0300 (ART)
                  >
                  > Assunto:Re: [bh-vibe] Re: resenha de sexta!

                • Marcelo Alencar
                  Mensagem 8 de 9 , 18 de jun de 2005
                    ixi cara!!! vai q acontece de um doido bebado vir e passar por cima desta
                    banda! coitados... imagina a cena!!! :P
                    acho que ai � bem diferente, achei legal a ideia mas � bem arriscado.
                    ontem chegaram uns poli�a l� e vieram falar comigo... dai pediram que n�o
                    passassem daquela altura o som e foi at� 22 hs s�.

                    aproveitando a oportunidade muito obrigado ao pessoal que foi! da gosto de
                    tocar nesses eventos assim, descontraido, com pessoas felizes, com todo o
                    sentido de divers�o!

                    quem quiser tocar l� � s� falar com o dionizio do som alternativo ou se
                    preferir me d� um toque que eu estreito a conversa. lembrando que l� � bem
                    buteco, n�o tem nada de luxo, mas d� pra mostrar o seu trabalho e circula
                    muita gente interessante!

                    valeu!

                    alencar - 1682

                    De:bh-vibe@...

                    Para:bh-vibe@...

                    C�pia:

                    Data:Fri, 17 Jun 2005 21:31:58 -0300 (ART)

> [...]
                    > depois a policia parou no local...mas n�o rolou
                    > nada...
                    > t� sendo possviel sempre fazer isso sem permiss�o,

                    [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]

                    Se voc� n�o quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:

                    c.. O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos Termos do Servi�o
                    do Yahoo!.

                    [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
                  • andre wakko
                    Mensagem 9 de 9 , 19 de jun de 2005
                      bem, desorganizado nem foi...senão não ia ter dado tão
                      certo...e com relação as pessoas de carro, bebados e
                      etc...teve gente q parou o carro pra curtir o show, e
                      agente distribuia algumas coisas pra eles tb...
                      bem...e o evento foi programado pra durar pouco, tipo
                      meia hora no max., então tava tudo dentro da proposta
                      de "desorganização" diriamos...e realmente é muito
                      mais legal estando tudo dentro dos conformes... legal
                      no sentido legislativo...:o]
                      e confere uma nova dinâmica de evento tb... agente vê
                      isso com muita frequencia em cidades por aí... fora do
                      Brasil ou não...e sim, sempre pode dá merda, não foi
                      tão inconsequente... tinhamos advogados no
                      recinto..hee

                      --- Marcelo Alencar <marcelodj@...>