open bar

Expandir mensagens
  • Gustavo Peluzo
    Mensagem 1 de 11 , 15 de jun de 2005
      E ae galera, dia 18/06 as 23:00 tem a festa Open bar.
      Djs
      Marcelo Alencar
      Daniel D
      Gustavo Peluzo

      Homem R$ 20,00 e Mulher R$ 15,00
      Open bar com: Cerveja, Vodka, Catuaba, Pinga, Caipi Vodka, Caipirinha, Cuba Libre, Refrigerante e Água.
      360 Graus - R. Pernambuco 773, Savassi - Belo Horizonte

    • virgulinatex
      Mensagem 2 de 11 , 17 de jun de 2005
        legal o open né .... pois é aumentou pra 20
        e os boys da savassi e etc também , será que segundo semestre vai
        aumentar pra 25 e 2006 30 e sempre assim , publico novo , isso é bom
        né , entra mais grana , talvez pra saciar a sede do dono do 360
        grausssssssssss $#**$#%#$$##$$ , sei que vai ter neguin zoando minha
        menssagem , mas opinião pessoal , então vai que vai , drum n bass pra
        boy ouvir LK NA FAIXA PRA PATS NÃO SAIR RECLAMANDO !!! and the end !!!

        --- Em bh-vibe@..., "Gustavo Peluzo"
        <djgustavopeluzo@h...> escreveu
> [...]
        Caipirinha, Cuba Libre, Refrigerante e Água.
        > 360 Graus - R. Pernambuco 773, Savassi - Belo Horizonte

      • Marcelo Alencar
        Mensagem 3 de 11 , 17 de jun de 2005
          nem entendi muito o que vc falou...

          mas, na oportunidade vou falar uma coisa do projeto "open bar" que j� n�o
          acontece mais...
          a tentativa foi uma coisa diferente na cidade colocando o pre�o bem popular
          como muita gente pede aqui. a inten��o era atrair um p�blico novo pra nossa
          "imensa" cena eletr�nica de BH... se deu certo n�o sei, foram muitas noites,
          umas excelentes, outras um fiasco... tenho a consci�ncia limpa que dentro de
          todas as possibilidades, com os graaaandes patrocinadores, as multinacionais
          que apoiaram e toda a grana preta que rolou, quem esteve envolvido no
          projeto fez o melhor poss�vel!

          n�o sei porque tem gente que ainda fala que tinha que tentar alguma coisa
          mais acess�vel e bl�, bl�, bl�... falar � f�cil, quero ver algu�m fazer...
          v�o olhar os custos, pra fazer uma simples festinha pra cem pessoas...
          parab�ns a todos os djs que tocaram e apoiaram o projeto!

          tem hora que d� uma pregui�a... :(

          abs

          alencar - 1682

            De:bh-vibe@...

            Para:bh-vibe@...

            Cópia:

            Data:Fri, 17 Jun 2005 11:24:04 -0000

            Assunto:[bh-vibe] Re: open bar

> [...]
            >

            > --- Em bh-vibe@..., "Gustavo Peluzo"
            > escreveu

            > Caipirinha, Cuba Libre, Refrigerante e Água.

          • Douglas Conrado
            Mensagem 5 de 11 , 17 de jun de 2005
              Acho que o aumento foi até que insiguinifante, quando se compara com qualquer outra casa noturna em bh com open bar, que vc paga no mínimo uns 35 reais ai rola um aumentinho de 5 conto e os caras começam a reclamar vamos rever nossos conceitos de diversão...

              Douglas Conrado

              De:bh-vibe@...

              Para:bh-vibe@...

              Cópia:

              Data:Fri, 17 Jun 2005 11:24:04 -0000

> [...]
              >

              > --- Em bh-vibe@..., "Gustavo Peluzo"
              > escreveu

              > Caipirinha, Cuba Libre, Refrigerante e Água.

              O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

              http://br.download.yahoo.com/messenger/

            • gustavo peluzo
              Mensagem 6 de 11 , 17 de jun de 2005
                tudo aumenta
                o salario nao aumentou pra 300?
                o cachet dos djs tb
                cerveja, agua...
                grafica
                tudo aumenta

                e pq a entrada de uma festa nao pode aumentar?

                Dj Gustavo Peluzo
                Booking info:
                55 31 99984215
                djgustavopeluzo@...
                www.djgustavopeluzo.com

> [...]
                >

                >--- Em bh-vibe@..., "Gustavo Peluzo"
                ><djgustavopeluzo@h...> escreveu

                >Caipirinha, Cuba Libre, Refrigerante e Água.

              • patricio_tog
                Mensagem 7 de 11 , 18 de jun de 2005
                  E por isto que as festas daqui nao da mulher, os caras so quer
                  aumentar o lucro Mulher 15 pratas e homen 20 e brincadeira.Mulher
                  tinha que ser 10 milhao no maximo!!!!!!!
                • Marcelo Alencar
                  Mensagem 8 de 11 , 19 de jun de 2005
                    me parece que tinha mais mulher que homem...

[...]

                  • Luca Sola
                    Mensagem 9 de 11 , 20 de jun de 2005
                      Eh um tempão que não saio... mas achei a open bar de sab. bem
                      legal. A galera no começo parecia meio intimidada mas a medida que os
                      mestres começaram a aprofundar o som, o pessoal começou a dar volume na
                      pista... Não ouvi o set do Gustavo, mas como falei pra ele, eu tinha que
                      levar o neném pra casa pra mimi(hehehe): fica pra próxima, fí!.

                      Tinha umas meninas sim, e fico por aqui ou dona Maria me mata.

                      Agora pra galera que não entende de contabilidade (TOH BRINCANDO
                      TAH... SEUS MALACO!!!: ))): abre um Excel da vida e comecem a somar
                      aluguel, divulgação, o salário da galera (vcs trabalham de graça? E o
                      Papai Noel, tah bem?) e despesas e custos vários... e aí, saiu barato?

                      Quando na minha empresa recebo reajuste salarial, os custos
                      cobrados dos clientes e impostos recolhidos pelo estado aumentam tb:
                      isso chama-se progresso...

                      E os nossos queridos Djs não merecem um aumento tb? Pena que os
                      coitados, ao contrário do salário de muita gente, por mais que seja
                      baixo mas é fixo (tah lah no banco todo mês no dia 5), sacrificam o
                      cachê para pagar a festa e ainda têm que escutar.

                      Mesmo se não foi muito cheia, foi uma das tantas festas que o
                      pessoal reclama que não tem em BH... e aí...

                      Um abração pros conhecidos!!!

                      Luca Sola

                      Enviada em: domingo, 19 de junho de 2005 05:57
                      Para: bh-vibe@...
                      Assunto: Re: [bh-vibe] open bar

                      me parece que tinha mais mulher que homem...

                      E por isto que as festas daqui nao da mulher, os caras so quer
                      aumentar o lucro Mulher 15 pratas e homen 20 e brincadeira.Mulher
                      tinha que ser 10 milhao no maximo!!!!!!!

                      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
                      Serviço
                      do Yahoo!.

                    • andre wakko
                      Mensagem 10 de 11 , 21 de jun de 2005
                        EXPERIMENTAR É MAIS IMPORTANTE QUE ENTENDER

                        Todos experimentam mais do que são capazes de
                        entender.
                        Porém é a experiência, mais do que o entendimento, que
                        influencia o comportamento.

                        Marshall Mcluhan

                        abração Luca!, pra dona maria tb....

                        ---------------------------------

                        Para: bh-vibe@...

[...]

                        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
                        em branco para:

                        c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
                        aos Termos do
                        Serviço
                        do Yahoo!.

                        [As partes desta mensagem que não continham texto
                        foram removidas]

                        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
                        em branco para:

                        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
                        em branco para:

                        aos Termos do Serviço do Yahoo!.

                      • djluizgustavo
                        Mensagem 11 de 11 , 21 de jun de 2005
                          Bem escrito luca...
                          As vezes como o marcelo disse da preguiça.. mas gracas a deus q ainda existem pessoas como vc, q nao olham somente pra sua carteira e pensam no que gastamos pra tentar proporcionar uma noite legal pra todos.

                          Como vc disse, cache as vezes(e na sua grande maioria) é deixado de lado pra cobrir oq gastamos.
                          Entao nao é pedir muito que o pessoal saia de casa com vontade de se divertir.

                          Valeu Luca..
                          dia 16 tem mais Open Bar
                          Djs
                          Luiz Gustavo