: (

Expandir mensagens
  • isdrug
    Mensagem 1 de 10 , 14 de jun de 2005
      MARKY COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO E ENCERRA, APÓS 7 ANOS COM CHAVE DE
      OURO SUA NOITE VIBE NO LOV.E

      A lendária noite de drum´n´bass, que aconteceu todas as quintas feiras
      desde a inauguração da casa, é um marco na cena nacional, e temos o
      orgulho de termos feito parte da história de um dos maiores djs deste
      país, o residente Marky.

      Marky e o Lov.e cresceram juntos, tiveram um papel fundamental para
      projetar o drum´n´bass Brasil afora e afirmar o país como grande
      celeiro de talentos, mostrando ao mundo nomes como Patife, Xerxes,
      Andy, Koloral, e tantos outros grandes djs que passaram pela cabine do
      clubinho.

      Após 7 anos, ficou clara a necessidade de renovação e acreditamos que
      agora é a hora de cada um trilhar seu caminho.

      Foram noites inesquecíveis, de deslumbre, atmosfera única com o
      talento de Marky. A VIBE sempre foi uma grande celebração da boa
      música e vai ser sempre um capítulo especial na história do Lov.e e de
      todos os djs de drum´n´bass do Brasil.

      Esta semana encerramos com chave de ouro, celebrando o aniversário do
      dj Marky, junto a seu amigo dj Patife nas pick ups, para uma última
      festa memorável no Lov.e. See you there!!!

      Pedimos desculpa aos fãs de db mas a crise dos sete anos chegou nessa
      relação também.

      Foi uma decisão tomada em comum acordo mas é claro, estamos todos
      abalados.

      A VIBE é a única noite que funciona desde a primeira semana de
      funcionamento da casa e a relação com o Marky é quase um casamento.
      Porém, é importante saber quando começar mas principalmente quando
      terminar uma relação, antes que ela se desgaste ao ponto de não sobrar
      nada.

      O Lov.e tem uma relação de muito carinho e respeito pelo Marky e assim
      queremos continuar.

      Vamos fazer com que essa última noite seja realmente inesquecível.

      Flávia
      Mensagem 2 de 10 , 14 de jun de 2005
        Sem duvida eh uma pera grande pro Brasil, a mais
        importante noite semanal de dnb chegando ao fim.

        :(

        Brayhan

        --- isdrug <wally@...> escreveu:

        ---------------------------------
[...]

        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
        em branco para:

        aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        - -

        Brayhan Hawryliszyn

        +55 31 9177 5006
        Belo Horizonte | MG | Brasil

        http://br.download.yahoo.com/messenger/
      • Igor UOL
        Mensagem 3 de 10 , 14 de jun de 2005
          E vai ser noite histórica...

          Marky e Patife em set old school.

          Quinta estarei lá! ;)

          --- isdrug <wally@...> escreveu:

          ---------------------------------
[...]

        • Gustavo Lage
          Mensagem 4 de 10 , 14 de jun de 2005
            Morreu com a Vibe, pelo menos, 60% da cena DnB
            nacional, onde sua decadencia é um fato consumado...

            Será que alguma coisa sobreviverá ao "modismo"???

            Acho isso muito dificil...

            Abs...

            --- isdrug <wally@...> escreveu:

            ---------------------------------
[...]

            Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br
          • Patricia Francezi
            Mensagem 5 de 10 , 14 de jun de 2005
              Oi wally
              de onde veio essa informacao?
              Beijos
              TrinithyDnB

              On 6/14/05, isdrug <wally@...> wrote:

> [...]
              > queremos continuar.
              >
              > Vamos fazer com que essa última noite seja realmente inesquecível.

              Mensagem 6 de 10 , 14 de jun de 2005
                http://www.rraurl.com/forum/index.php?act=ST&f=10&t=19359&s=663d58d0a395638caa01cd88b441e161

                Postado pela propria Flavia Ceccato no forum do
                rraurl.com.

                Brayhan

                ---------------------------------

                On 6/14/05, isdrug <wally@...> wrote:

> [...]
                inesquecível.

                > Flávia
                >

                > Se você não quer mais assinar a lista, mande um

                [As partes desta mensagem que não continham texto
                foram removidas]

[...]

                Mensagem 7 de 10 , 14 de jun de 2005
                  sabe q eu toh afetada com essa informacao neh
                  da a impressao quase morbida de que tudo acabou sabe?
                  chega a ser desconfortavel saber que nao tera mais vibe
                  que nao tera mais marky no lov.e
                  eh como se um pedaco de mim tivesse ficado afogado quando eu li o email
                  sei la, toh triste

                  On 6/14/05, Gustavo Lage <djgustavolage@...> wrote:

> [...]
                  >

                  > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
                  > em branco para:

                  > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito

                  Mensagem 8 de 10 , 14 de jun de 2005
                    Nao fala besteira Lage...A vibe não acabou do nada e acredito que com
                    este fim as pessoas passem a valorizar a cena e os djs que a fizeram
                    crescer.

                    Mark deve pegar residencia no exterior e com certeza, já pipocou
                    milhares de festas por aí em sao paulo para substituí-la.

                    A cena nós fazemos com pensamentos otimistas e vontade de correr
                    atrás, não decretando morte e decadencia.

                    Quer fazer, faça. Mas faça direito.

                    W.

                    --- Em bh-vibe@..., Gustavo Lage <djgustavolage@y...>
                    escreveu
> [...]
                    > aos Termos do Serviço do Yahoo!.

                    > Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
                    Mensagem 9 de 10 , 14 de jun de 2005
                      Sei não Wally... as coisas não estao tao boas assim
                      mesmo não...

                      O alicerce da cena DB não suportou a pancada... O
                      Marky esta com residencia em londres, no The End, em
                      uma festa mensal ou bimestral, não sei, mas esse não
                      tem planos de investir muita coisa no Brasil não, como
                      ele mesmo disse numa entrevista a uma revista
                      especializada. Ele cansou de ter que ficar tentando
                      superar o modismo e fazer a festa do jeito que ele
                      quer, como esta fazendo lá fora.

                      Até onde eu sei, a diretoria da Lov.e decidiu investir
                      mais na noite do Malboro que na dele...

                      Muitas cabeças ainda vao rolar nesse meio... que vença
                      o mais forte...

                      Pra Paty: Pois é, sei como é isso pra vc, é uma perda
                      enorme, mas o que fazer? se Marky não conseguiu
                      segurar a peteca, quem vai? Paciencia...

                      --- isdrug <wally@...> escreveu:

                      ---------------------------------
> [...]

                      espaço grátis!
                      http://mail.yahoo.com.br

                      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail

                    • Luzinha
                      Mensagem 10 de 10 , 14 de jun de 2005
                        wally, mas o fato é que pouco se fez pra vibe melhorar.. passou o boomm, e ninguem mais pensou em inovação e nada mais..

                        sempre os mesmo djs tocando .. nenhum incentivo .. Pq nao colocar break beat na mesma noite? O Girme tá ae forrte, djs gringos bacanas e com um cache bem menos do que os de db.. pq nao trazer os caras?

                        Mas o povo nem pensa nisso.. acha q Marky e só ele faz a noite acontecer.. Mas nem ele tem saco pra tanto né? Noite nenhuma vive de inercia.

                        Eu nunca recebi um email dele dizendo : " Porra luzinha! vc é a maior conversa.. nunca vai na vibe..." Como entao ele quer que as pessoas entao apareçam na festa se nem os amigos ele convida?

                        a noite é cruel... nao tem quase mais nenhuma noite de db em sp..
                        Marky ja nao toca pra periferia, e nao adianta.. o povo daqui ia onde quer que ele fosse

                        Enfim.. 5a to lá, vou levar uma garrafa de mate couro pra ele de presente.

                        beijos
                        lu

> [...]
                        >
                        > A cena nós fazemos com pensamentos otimistas e vontade de correr
                        > atrás, não decretando morte e decadencia.

                        UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
                        http://www.uol.com.br/fone