Chateau Flight

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini
    Mensagem 1 de 1 , 10 de jun de 2005
      Hj descobri algo que eu nao sabia... Que um dos integrantes do Chateau
      Flight é o I:cube.

      Lembram dele das antigas? E até hj ele faz muita coisa muito boa.
      Lembro que no clube Hype tocava muuuuita coisa dele, neh Robinho?

      Na festa hj tocam Robinho, Chateau Flight e Eu fechando a noite.

      Bora la?

      Www.chateauflight.com
      Www.hellomoto.com.br

      Se nao me engano.