Carregando ...
Desculpe, ocorreu um erro ao carregar o conteúdo.
 

Anderson Soares

Expandir mensagens
  • Brayhan Hawryliszyn
    Rolou um topico no forum do rraurl.com hoje, e nao sei se a turma aqu jah tah sabendo. Anderson Soares está indo para Nova York tocar dia 22 de junho no club
    Mensagem 1 de 3 , 7 de jun de 2005
      Rolou um topico no forum do rraurl.com hoje, e nao sei
      se a turma aqu jah tah sabendo.

      Anderson Soares está indo para Nova York tocar dia 22
      de junho no club Cielo, na festa Roots dos djs Louie
      Vega (MAW) e Kevin Hedge (Blaze) como convidado de
      honra pra festejar o lançamento do EP dele pela West
      Wend e do disco Muito Soul.

      Foda isso neh? :)

      E no mesmo topico rolou um link pruns programas de
      radio de 1995 da Nova FM de SP, o programa chamava
      Zero Point Zero, e na pagina tem sets do proprio
      Soares (tocando soh coisa foda da epoca) e ateh do
      Jay-J (!!!).

      http://www.audiogrooves.com.br/in/?area_inst_web=de_volta_ao_passado

      Aproveitem...

      Brayhan





      ____________________________________________________
      Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br
    • Luzinha
      ele merece! pq o cara nada contra a correnteza aqui no brasil ( como muitos né?) Mas ele sempre acreditou no som dele e nunca cedeu aos pedidos pra ser mais
      Mensagem 2 de 3 , 10 de jun de 2005
        ele merece!
        pq o cara nada contra a correnteza aqui no brasil ( como muitos né?)
        Mas ele sempre acreditou no som dele e nunca cedeu aos pedidos pra ser mais " versatil" e assim deixar a sua "essencia" soulfull pra poder ter um som mais pista.

        sempre fui fã, lembro quando comprei o 1o cd dele ( eu e Tadeuzinho)
        e hj tenho um puta orgulho de ser amiga dele.

        O chamo de Mestre nao é a toa.

        ;)
        lu


        > muito foda isso!
        >
        > o cara faz seu caminho, toca um house como ninguem mais aqui no brasil faz e
        > conseguiu reconhecimento pelo seu próprio talento e nada mais! :)
        >
        > parabéns pra ele! este é um dos que me faz acreditar que nem tudo está
        > perdido!
        >
        > abs
        >
        > 1682 - alencar
        >
        >
        > ----- Original Message -----
        > From: Brayhan Hawryliszyn
        > To: bh-vibe@...
        > Sent: Tuesday, June 07, 2005 9:30 PM
        > Subject: [bh-vibe] Anderson Soares
        >
        >
        > Rolou um topico no forum do rraurl.com hoje, e nao sei
        > se a turma aqu jah tah sabendo.
        >
        > Anderson Soares está indo para Nova York tocar dia 22
        > de junho no club Cielo, na festa Roots dos djs Louie
        > Vega (MAW) e Kevin Hedge (Blaze) como convidado de
        > honra pra festejar o lançamento do EP dele pela West
        > Wend e do disco Muito Soul.
        >
        > Foda isso neh? :)
        >
        > E no mesmo topico rolou um link pruns programas de
        > radio de 1995 da Nova FM de SP, o programa chamava
        > Zero Point Zero, e na pagina tem sets do proprio
        > Soares (tocando soh coisa foda da epoca) e ateh do
        > Jay-J (!!!).
        >
        > http://www.audiogrooves.com.br/in/?area_inst_web=de_volta_ao_passado
        >
        > Aproveitem...
        >
        > Brayhan
        >
        >
        >
        >
        >
        > ____________________________________________________
        > Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
        > http://mail.yahoo.com.br
        >
        >
        > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
        > bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com
        >
        >
        >
        >
        >
        > ----------------------------------------------------------------------------
        > ----
        > Links do Yahoo! Grupos
        >
        > a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
        > http://br.groups.yahoo.com/group/bh-vibe/
        >
        > b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        > bh-vibe-unsubscribe@...
        >
        > c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
        > do Yahoo!.
        >
        >
        >
        > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
        >
        >
        >
        > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
        > bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com
        >
        >
        > Links do Yahoo! Grupos
        >
        >
        >
        >
        >
        >
        >
        >

        __________________________________________________________________________
        UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
        http://www.uol.com.br/fone



        [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
      • Marcelo Alencar
        muito foda isso! o cara faz seu caminho, toca um house como ninguem mais aqui no brasil faz e conseguiu reconhecimento pelo seu próprio talento e nada mais!
        Mensagem 3 de 3 , 4 de jul de 2005
          muito foda isso!

          o cara faz seu caminho, toca um house como ninguem mais aqui no brasil faz e
          conseguiu reconhecimento pelo seu pr�prio talento e nada mais! :)

          parab�ns pra ele! este � um dos que me faz acreditar que nem tudo est�
          perdido!

          abs

          1682 - alencar


          ----- Original Message -----
          From: Brayhan Hawryliszyn
          To: bh-vibe@...
          Sent: Tuesday, June 07, 2005 9:30 PM
          Subject: [bh-vibe] Anderson Soares


          Rolou um topico no forum do rraurl.com hoje, e nao sei
          se a turma aqu jah tah sabendo.

          Anderson Soares est� indo para Nova York tocar dia 22
          de junho no club Cielo, na festa Roots dos djs Louie
          Vega (MAW) e Kevin Hedge (Blaze) como convidado de
          honra pra festejar o lan�amento do EP dele pela West
          Wend e do disco Muito Soul.

          Foda isso neh? :)

          E no mesmo topico rolou um link pruns programas de
          radio de 1995 da Nova FM de SP, o programa chamava
          Zero Point Zero, e na pagina tem sets do proprio
          Soares (tocando soh coisa foda da epoca) e ateh do
          Jay-J (!!!).

          http://www.audiogrooves.com.br/in/?area_inst_web=de_volta_ao_passado

          Aproveitem...

          Brayhan





          ____________________________________________________
          Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espa�o gr�tis!
          http://mail.yahoo.com.br


          Se voc� n�o quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:
          bh-vibe-unsubscribe@yahoogroups.com





          ----------------------------------------------------------------------------
          ----
          Links do Yahoo! Grupos

          a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
          http://br.groups.yahoo.com/group/bh-vibe/

          b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
          bh-vibe-unsubscribe@...

          c.. O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos Termos do Servi�o
          do Yahoo!.



          [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
        Sua mensagem foi enviada com êxito e será entregue aos destinatários em breve.