RES: [bh-vibe] Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • Sergio Horta Takenaka
    Mensagem 1 de 6 , 7 de jun de 2005
      Vou citar os meus:

      Pink Floyd - "Dark side of the moon" - me iniciou naquilo que chamo de linhas e texturas dentro da música, abriu minha mente para me entregar as sensações do que belas e harmoniosas construções podem ser capazes de fazer nas mentes das pessoas... especialmente as faixas "Time" (Original version) emblemática e com um solo de guitarra fenomenal e " A Great Gig in The Sky" com aqueles vocais super viajantes, dentre outras faixas do disco!

      Metallica - "Load" - obra prima do metal pesada e melódico, simplesmente impressionantes todos os solos de baterias, realmente Lars Ulrich figura entre os grandes... a voz de James Hatfield e as letras mostram uma rebeldia com maturidade, sentimentos de raiva mas com propriedade q me levaram as experimentar sensações delirantes e aumentar minha percepção e prazer em ouvir música!

      Andy Caldwell - "InSoul Sessions Vol. 1" - álbum perfeito do começo ao fim, deep house enebrainte e construçoes de baixo, médio e agudos em camadas e sempre muito bem mixados, uma aula de construção de set capaz de todos se animaram e viajarem nos vocais de divas com muito estilo e nada carregado ou presunsoço ou mais comercial... qualquer um pode ouvir e gostar mesmo os mais afoitos por sons acelerados ou dançantes, uma aula de construção de set sensual sem ser muito clichè!

      Essa foi uma pequena panorâmica da minha construção da percepção que me levou a ME q amo de paixão tão forte hj!!!

      Abraços e esperem que gostem!!! Acho q dei uma viajada básica, mas tá valendo!!!! hahahaha
      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law. If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from your system, since any change, reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and not authorized. Thank you.)

    • daniel d
      Mensagem 2 de 6 , 7 de jun de 2005
        oba, topico sobre musica ! :)

        dificl falar só de 3, mas vao aih alguns que me realmente me marcaram :

        underworld - dubnobasswithmyheadman (jbo / 1994)
        o melhor álbum da banda na minha opinião. tem de tudo
        um pouco : house, techno, downtempo... nos tempos em que
        o darren emerson ainda fazia parte do grupo e a musica era bem
        melhor do que é hoje. hmmmm skyscrapper, i love you.
        http://www.discogs.com/release/2738

        aphex twin - richard d james (warp / 1996)
        strings de música classica, barulhos estranhos, vocais distorcidos,
        batida quebrada e bpm variando. muito bizarro e acima de tudo,
        extremamente criativo. até hoje ainda ouço e fico de cara como esse
        cara é freak.
        http://www.discogs.com/release/30849

        atlantic jaxx compilation (atlantic jaxx / 1997)
        compilação com um monte de músicas do selo que se tornariam clássicos do
        house mais tarde. tem samba magic, fly life, belo horizonti... nem precisa
        falar mais ne ?
        http://www.discogs.com/release/23820

> [...]
        >
        > *
        > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      • isdrug
        Mensagem 3 de 6 , 7 de jun de 2005
          Só um parênteses: será que Portishead influenciou todo mundo tb com
          Dummy? É unanimidade???

          :D

          W.

          --- Em bh-vibe@..., daniel d <danield@p...> escreveu
> [...]
          > compilação com um monte de músicas do selo que se tornariam clássicos do
          > house mais tarde. tem samba magic, fly life, belo horizonti... nem

        • Alexandre Louzeiro
          Mensagem 4 de 6 , 7 de jun de 2005
            Led Zeppelin: Remasters - O disco q me fez pesquisar e conhecer mais sobre
            musica. Antes dele, musica pra mim era tanto faz como tanto fez... o q tava
            rolando no radio tava valendo. Depois dele que minha paixao por musica
            cresceu.

            Trainspotting Soundtrack - Born Slippy e Final Hit (Leftfield) me fez querer
            conhecer a musica eletronica (e consequentemente, ir atras das festas Hyper,
            etc..etc..etc..). Claro.. Iggy Pop, Lou Reed, Elastica.. acabaram de
            carimbar de vez em minha cabeca a mensagem e que musica boa nao está tachada
            a estilos ou vertentes... mmkay?

            Portishead: Dummy (ou qq otro =P) - A... pqp... nem sei o q dizer...

            Mencoes honrosas: Black Sabbath - Paranoid, Air - Moon Safari, XRS Land -
            Sarau, Iron Maiden - Somewhere In Time, Corra Lola Corra Soundtrack, New
            Order - Substance, Enigma - MCMXC A.D.

            MSN Messenger: converse online com seus amigos .
            http://messenger.msn.com.br
          • Jota .
            Mensagem 5 de 6 , 7 de jun de 2005
              sem querer avacalhar e fidelizando minha bagagem tosca - cultural, segue os
              meus tres.

              La Bamba - trilha do filme

              sei la.. rs.. foi um dos primeiros discos q eu ganhei e gostei mto.. nem sei
              onde anda.

              Technotronic - Pump up the jam

              Craaaaaassico.. tem todos os hits ( movie this, this beat is technotronic e
              por aí vai )
              Primeira vez q ouvi um 4 x 4 dançante, que me fez tomar gosto pela coisa .
              lembro q foi até trilha dum microsystem e tal.. rolava a propaganda direto
              com o Pump it up !

              Roni Size - New Forms
              nunca tinha ouvido nada igual, me fez tomar gosto pelo drumba.. que por
              sinal, permanece até hoje.

              valeuz.

              Jota.

              MSN Messenger: converse online com seus amigos .
              http://messenger.msn.com.br
            • Vinicius
              Mensagem 6 de 6 , 7 de jun de 2005
                Com certeza 3 albuns apenas... Complicado...

                1 - Please Please Me - The Beatles
                Lembro da minha infancia na casa da minha avô...Gostava muito de ouvir esse disco e nem sabia o q era Twist and Shout por ser a ultima faixa do labo B. Nunca chegava nela. Esse foi um dos discos que me fizeram gostar de musica!

                2 - Pump Up The Jam - Technotronic

                Pra muitos eh bagaceira, mas garanto que 9 entre 10 pessoas tem este disco em casa e ficaram ansiosos esperando os infelizes no Faustão p'raquele playback!

                3 - The White Room - KLF - Eu com meus 10 anos de idade vendo o clipe de Last Train To Trancentral, inspirou meu primeiro orgasmo musical... Ficava tentando descobrir os vocais da musica e só dpois de comprar o single vi q cada uma era um sampler diferente! Espetacular.

                Abraços

                Vinicius

                Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PCcalling worldwide with voicemail