Skip to search.

Mudou a sua vida? Compartilhe!

Expandir mensagens
  • isdrug
    Mensagem 1 de 6 , 7 de jun de 2005
      E aí pessoal, blza?

      Tô postando aqui uma dinâmica divertida! Cada um cita 3, somente 3,
      álbuns (não single), cada um de um estilo pleeease, que mudaram a sua
      vida. Vamos lá conhecer um pouco mais sobre música, perfil e gosto
      musical do pessoal da nossa cena:

      Cypress Hill - Black Sunday: lindo álbum para quem inicia - se no
      hip-hop underground...levantou abertamente a polêmica das drogas e
      influenciou muita gente até hoje.

      Nofx - Punk in Drublic: música para teenager love

      Roni Size - New Forms: um dos discos que me levou a abrir a mente para
      a música eletrônica, pois fugia do clichê musical da época ao mesmo
      tempo que caminhava ao lado de uma leva fooda de produtores de música
      eletrônica em geral.
    • andre wakko
      Mensagem 2 de 6 , 7 de jun de 2005
        Joy division gravação da bbc, before and after,
        coletanea dos shows gravados. Maxteriação maluca da
        época, um bando de gente pirada, e foi a epoca q
        construiu o new order tb, depois da morte do
        vocalista. Só cara foda. Deu uma nova pespectiva de
        tristeza e solidão transformado em música. Além de
        contar um pouco da historia do legiao urbana. o renato
        russo queria ser esse cara.ahahahahah

        Todos do Vinicius de Morais - com toquinho, com baden
        powell, antologia poética, e tudo q tem direito - quem
        já teve um coração sabe q vinicius ensina a usá-lo.
        foi assim comigo, são demais os perigos dessa vida,
        pra quem tem paixão.

        Columbia Records CS 8763
        The Dave Brubeck Quartet with Orchestra - construção
        musical medonha, acho q nesse discpo, e deve ser o
        unico , q tem duas musicas do tipo, uma 7/4 outra 5/4;

        é tipo um deus da musicalização e um dos poucos q eu
        consigo ouvir, quando descamba pro 9/12, e o caralho a
        quatro, já não entendo mais nada, ams tb aae já siau
        do jazz.,

        Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br
      • andre wakko
        Mensagem 3 de 6 , 7 de jun de 2005

          --- isdrug <wally@...> escreveu:

          ---------------------------------
[...]

          Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
          em branco para:

          aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          http://br.download.yahoo.com/messenger/
        • andre wakko
[...]

[...]