pos- Farina

Expandir mensagens
  • djalmaaa
    Mensagem 1 de 9 , 3 de jun de 2005
      Obrigado Brayhan, Filipe.

      Gostei muito do Farina.
      nao fiquei no back to back farina/foratti, mas to sabendo que foi
      fino.
      to surdo.
      Som da equipe 1. meu sonho em bh.
      parabens tambem pra Vj KK.

      beijo nas criança
      bye

      robinho
      understant this
    • daniel d
      Mensagem 2 de 9 , 3 de jun de 2005
        yep,

        tb gostei muito do set do farina. variado, com momentos mais deep, mais
        cozinha,
        mais tech ateh, mas sempre com muito funk. negao ! :p
        qualidade de som tb estava otima.

        valeu pela festa meninos :)

> [...]
        >fino.
        >to surdo.
        >Som da equipe 1. meu sonho em bh.
        >parabens tambem pra Vj KK.
        >
        >beijo nas criança
        >bye
        >
        >robinho
        >understant this

        > *
        > * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        > *
        > <mailto:bh-vibe-unsubscribe@...?subject=Unsubscribe>bh-vibe-unsubscribe@...
        >
        > *
        > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      • carlosagloria
        Mensagem 3 de 9 , 3 de jun de 2005
          Mais uma festa pra entrar pra história essa...
          Muito obrigado Brayhan, Felipe e todo mundo que ajudou...
          Foi muito bom ouvir quase 4 horas de Farina... um set bem variado com
          as musicas dele que eu mais gosto :-) ( que delicia ouvir Fusbol, e
          Dream Machine)
          Pena que naum deu pra ver o back to back com o Felipe...

          --- Em bh-vibe@..., daniel d <danield@p...> escreveu
> [...]
          mais
          > cozinha,
          > mais tech ateh, mas sempre com muito funk. negao ! :p

        • filipeforattini
          Mensagem 4 de 9 , 3 de jun de 2005
            Quinta feira não é facil não. Muita gente foi embora antes que eu pudesse abaixar o som
            pra gente aplaudir MUITO o Farina. O cara é um robô groovulento desenfreado funkeiro.
            Tecnica incrível, feeling idem.

            Aquele ali tem muuuuuuita historia pra contar.

            Obrigado Brayhan pela festa e pelo prazer de fazer um back to back com o Farina.
            = )

            Forattini.

            --- Em bh-vibe@..., "carlosagloria" <carlinhosbh@y...> escreveu
> [...]
            > Dream Machine)
            > Pena que naum deu pra ver o back to back com o Felipe...

            Mensagem 5 de 9 , 3 de jun de 2005
              Bem, acho que agora jah dah pra escrever.

              Ainda nao tenho certeza da quantidade de pessoas na
              festa, mas acredito que deviam ter umas 800, e isso
              pruma quinta em BH eh maravilhoso! Logico que as
              pessoas nao iam se jogar tanto quanto num sabado, mas
              nos da producao ficamos 100% satisfeitos com tudo.

              Os videos incriveis da VJ KK tambem merecem
              destaque.... ela mixou imagens que criou pro evento
              com imagens que a equipe da Om Records mandou. FODA!

              Mas vamos ao principal...

              Farina pegou a pista meio estranha por causa do
              primeiro dj, mas atendendo a pedidos do proprio Farina
              (que queria fazer um set mais longo) ele entrou 01h30
              no som (cedo, mas ainda bem!) e comecou meio devagar,
              bpm lento, mais deep... e as pessoas tavam um pouco
              estranhas... meio euforicas e meio que esperando ele
              engrenar de vez, e isso nao demorou mto, acho que na
              quarta ou quinta musica ele jah deu uma super animada
              no povo, que respondeu com gritos... meu primeiro
              arrepio da noite. E a partir dai eu vi o cara fazer um
              dos sets mais fodas que eu jah pude escutar, cozinhou,
              acelerou, tocou uns electros, tech-house, green
              velvet, paul simon (!!!), beastie boys... INCRIVEL!
              E ele mixando eh mesmo absurdo... tecnica e feeling
              impressionantes. Comandou a pista por quase 04 horas.

              Definitivamente, Mr. Farina eh o melhor dj de house do
              mundo (e como eu sou houseiro, consequentemente ele eh
              o melhor dj do mundo pra mim)!

              No final ele ainda fez um B2B fodasso com o Filoops.

              Ver a pista tao alegre e feliz ouvindo um set tao foda
              me emocionou em vaaarios momentos da noite... e trazer
              o Farina pra BH era uma das coisas que eu mais tinha
              vontade de conseguir fazer... em alguns momentos eu
              quase nao me segurava de tanta alegria. Maravilha!

              E eu quero aqui agradecer em nome de toda a producao a
              todo mundo que foi e se divertiu mto... aos amigos
              paulistas, cariocas e brasilienses que viajaram pra se
              jogar com a gente. E especialmente ao Filipe
              Forattini, por toda a ajuda que ele deu. Sem ele o
              Farina sequer teria vindo ao Brasil.

              :D

              ---------------------------------

              <danield@p...> escreveu

> [...]
              > para:

              Serviço do Yahoo!.

              Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail

              aos Termos do Serviço do Yahoo!.

              - -

              Brayhan Hawryliszyn

              +55 31 9177 5006
              Belo Horizonte | MG | Brasil

              http://br.download.yahoo.com/messenger/
            • Marcelo Alencar
              Mensagem 6 de 9 , 4 de jun de 2005
                festa muito boa mesmo!!!

                produ��o impec�vel, como o estilo j� h� algum tempo fazia por merecer aqui
                em BH, muito bom o set do farina agradando gregos e troianos.
                confesso que no come�o da noite estava meio emburrado, triste at� posso
                dizer, por ter em minha cidade um dos maiores djs de house do mundo e o warn
                up n�o ser a altura, sendo que temos djs do estilo aqui que representariam
                bem melhor BH... pra mim o �nico erro da festa.
                bem... foi entrar o farina e nos primeiros acordes o sorriso j� se estampou
                no meu e no rosto das pessoas ao redor... vibrei com v�rias m�sicas,
                especialmente com um remix de um disco-funk de ray parker jr e qdo ele tocou
                laid back - white horse de 89 eu surtei e o pessoal n�o entendeu muito
                porque eu pulava tanto e cantava, esta � uma das m�sicas que mais gosto!
                senti que ele experimentou no come�o pra saber o que o p�blico aceitaria,
                mas acredito que por causa do warn up infeliz, ele teve que ir pro lado mais
                tech sem deixar de ser funk. pensei que ele tocaria dream machine mais no
                come�o do set ou sen�o uma m�sica tipo "i can go for that" que ele tocou no
                skol beats, enfim, uma m�sica que tocasse a "ALMA" (soul), dai acho que a
                est�ria seria diferente, mas foi um set bem diversificado de quem sabe o que
                faz, pra agradar todo o p�blico presente!
                infelizmente n�o fiquei pra ver o back to back com o filipe, que bem que
                poderia ter tocado no come�o...

                parab�ns mesmo e muito obrigado ao brayhan, ao filipe e quem mais ajudou na
                organiza��o do evento!!!

                alencar

                [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
                Mensagem 7 de 9 , 4 de jun de 2005
                  > confesso que no começo da noite estava meio
                  > emburrado, triste até posso
                  > dizer, por ter em minha cidade um dos maiores djs de
                  > house do mundo e o warn
                  > up não ser a altura, sendo que temos djs do estilo
                  > aqui que representariam
                  > bem melhor BH... pra mim o único erro da festa.

                  Eu tb acho que foi um erro... bem, eu quis intervir
                  nisso, mas infelizmente nao pude.

                  :)

                  > senti que ele experimentou no começo pra saber o que
                  > o público aceitaria,
                  > mas acredito que por causa do warn up infeliz, ele
                  > teve que ir pro lado mais
                  > tech sem deixar de ser funk.

                  O comeco dele foi meio devagar mesmo... e acho por
                  esse motivo ai q vc citou.

                  > pensei que ele tocaria
                  > dream machine mais no
                  > começo do set ou senão uma música tipo "i can go for
                  > that" que ele tocou no
                  > skol beats, enfim, uma música que tocasse a "ALMA"
                  > (soul), dai acho que a
                  > estória seria diferente

                  Dream Machine ele tocou neh... mas soh quase no fim do
                  set. Eu particularmente fiquei muitissimo feliz com o
                  set dele. Principalmente por ter sido mais funky e
                  animado. Com bpms um pouco mais acelerado, exatamente
                  do jeito que eu gosto! ;)

                  :P

                  E ai povo... mais opinioes?

                  Brayhan

                  - -

                  Brayhan Hawryliszyn

                  +55 31 9177 5006
                  Belo Horizonte | MG | Brasil

                  Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br
                • Marcelo Alencar
                  Mensagem 8 de 9 , 4 de jun de 2005
                    foi excelente o set brayhan! quem sou eu pra falar alguma coisa do farina...
                    eu s� acho que uma musiquinha no come�o que mexesse mais com a galera ele ia
                    sair surdo daqui de tanto que o povo ia gritar na cabe�a dele, mas isso como
                    vc mesmo disse � s� gosto pessoal.
                    e sei que a culpa do som nada a ver no come�o n�o foi sua. eu sei que voc�
                    tem muita NO��O disso. E pra deixar bem claro, n�o � critica pessoal tbm ao
                    trabalho de um dj, mas � a mesma coisa de me chamarem pra tocar na circuito
                    por exemplo... nada a ver n�?

                    abs

                    alencar

> [...]

                    set dele. Principalmente por ter sido mais funky e
                    animado. Com bpms um pouco mais acelerado, exatamente

                    c.. O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos Termos do Servi�o
                    do Yahoo!.

                    [As partes desta mensagem que n�o continham texto foram removidas]
                  • Jota .
                    Mensagem 9 de 9 , 5 de jun de 2005
                      eu adorei o lugar,o som ( q som !), estrutura em geral ( nao tinha fila pra
                      nada ),o povo, a pista, a festa como um todo.

                      venhamos e convenhamos bh ganhou mais um presente na ultima quinta, por ser
                      inconfundivelmente uma referencia no house em termos de festa, publico e
                      djs.

                      Gostei de muuuuuita coisa que ouvi naquela noite, dividos entre vários
                      momentos do set. O cara, é claro, dividiu muito bem todo o set, hora
                      nostalgiando com remixes antigos, hora grooveando com novidades absurdas,
                      hora condunzindo a pista como um dj experiente, de técnica e feeling
                      apuradíssimos .

                      uma pena nao poder ficar até tarde em funçao do day after.. mas saí de lah
                      imensamente feliz .

                      Obrigado a todos que fizeram isso tudo acontecer.

                      =)

                      Esse ano ta foooooda !

                      Jota.

                      MSN Messenger: converse online com seus amigos .
                      http://messenger.msn.com.br