Farina.

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    Mensagem 1 de 9 , 1 de jun de 2005
      oi povo, breve desabafo.

      Acabei acompanhando de perto muita coisa que envolveu a vinda do Farina pra BH e tbm
      para o Brasil. Acompanhei por que a pessoa que era a responsável pelo Booking no Brasil
      nao fez NADA do que deveria ter feito.

      Só sei que por muito pouco e por vários momentos a vinda do Farina foi colocada em risco
      e praticamente cancelada. A falta de tempo para resolver todos os problemas que a pessoa
      responsável deveria ter resolvido a 2 meses atras fez com que muita gente gastasse
      MUITO mais dinheiro e MUITO mais tempo para fazer acontecer a vinda do Farina. E tudo
      foi resolvido nos 47 do segundo tempo.

      Escrevo isso pra deixar minha indignação á pessoa irresponsável, que por sabe-se lá qual
      motivo, nao fez o que deveria ter feito. E o meu RESPEITO a todas as pessoas que nessa
      ultima semana trabalharam muito e fizeram de tudo pro cara vir. PAD eventos, Brayhan e
      todo mundo que ajudou de alguma forma.

      O cara esta agora no aeroporto de San Francisco, embarcando para o Brasil.

      Eu espero que toda essa epopéia valha a pena e tenho certeza que vai valer.

      Forattini.
    • Luzinha
      Mensagem 2 de 9 , 1 de jun de 2005
        Fil..
        Acompanhei de fora essa NOVELA e sei bem que essa nao foi a primeira pisada de bola do povo de sp.

        E acho q vcs ainda foram pacientes e legais demais.
        Eu ja tinha sido filha da puta e falado nomes e contado do stress pra Deus e o mundo.

        Mas enfim.. Amanha o cara tá ae. Nos vamos nos divertir pra caralho e COMO sempre o cara vai sair apaixonado por bh e dar seu devido valor.

        vamos que vamos.

        beijos
        lu

> [...]
        >

        > Forattini.

        > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos_do_Serviço_do

        UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
        http://www.uol.com.br/fone

        Mensagem 3 de 9 , 1 de jun de 2005
          Olas,

          Agora, depois de 17 horas de trabalho sem parar eu to
          podendo ler este post e comentar algo.

          Bem, poucos amigos estao cientes da luta e do tanto de
          trabalho que tivemos que ter pra conseguir que esta
          festa nao fosse cancelada, por irresponsabilidade e
          falta de respeito de uma pessoa sem carater algum.

          Mas enfim, agora estah tudo encaminhado e eu estou
          indo ter minhas merecidas 08 horas de sono pra poder
          aguentar mais 24 horas de trabalho amanha.

          Como jah disseram, espero que todo este trabalho valha
          muito a pena amanha a noite (e vai valer!).

          Brayhan *morto de cansaco*

          --- Luzinha <lu-noleto@...> escreveu:

          ---------------------------------
> [...]

          certeza que vai valer.

          > Forattini.
          >

          > Se você não quer mais assinar a lista, mande um
          e-mail em branco para:

> [...]
          aos Termos_do_Serviço_do
          > Yahoo!.

          UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de

          [As partes desta mensagem que não continham texto
          foram removidas]

          Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
          em branco para:

          aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          - -

          Brayhan Hawryliszyn

          +55 31 9177 5006
          Belo Horizonte | MG | Brasil

          http://br.download.yahoo.com/messenger/
        • Igor UOL
          Mensagem 4 de 9 , 1 de jun de 2005
            Ufa! ;)

            Passagem confirmada... chego em BH às 9 da noite!!!

            AEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

            Ó... quero MUUUITA gritaria na minha orelha pra poder lavar a alma desse
            povo carudo de SP!

            Até daqui a pouco procês todos!!!

            E vamo que vamo que BH tá dando um banho nesse povo daqui!!!

            --- Luzinha <lu-noleto@...> escreveu:

            ---------------------------------
> [...]

            [As partes desta mensagem que não continham texto
            foram removidas]

            Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail

          • isdrug
            Mensagem 5 de 9 , 2 de jun de 2005
              Pessoal, todos citam que aconteceu stress mas não citam o stress em
              si. Se for possível mandar a msg de forma mais clara para que
              possamos entender ficaremos agradecidos.

              O dj foi cancelado em sampa? Furou noite em outras cidades?

              Não tô pedindo para citar nomes, mas serem mais objetivos já que tá
              rolando o fato.

              W.

              --- Em bh-vibe@..., "Igor UOL" <igormlopes@u...>
              escreveu

              ____
> [...]
              >

              > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
              > em branco para:

              > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito

              Mensagem 6 de 9 , 2 de jun de 2005
                Nao acho que precisa ficar colocando o problema pra
                todo mundo nao Wally, teve stress? Teve. Mas jah tah
                tudo resolvi? Estah? A culpa eh nossa? Nao. Entao
                assim tah bom.

                Porem, neste caso especifico acho que eh bom colocar
                os fatos soh pra alertar as pessoas.

                O booker paulista que faz o internacional do D-edge,
                que muita gente trabalha com ele, ficou responsavel
                por tirar visto, comprar passagens, mandar os
                contratos, definir as datas de pagamentos, etc etc
                etc, ou seja, tudo que um booker faz.

                Porem, essa pessoa nao fez nada disso, definiu a vinda
                do Farina e ponto, sumiu, parou de trabalhar pra essa
                gig nao respondia e-mails e nao atendia telefones.
                Ateh que faltando duas semanas pro evento eu nao podia
                mais esperar e resolvi eu mesmo tomar conta disso, pq
                eu vi que se nao fizesse isso a festa seria cancelada.

                Como eu nao sou bom em ingles, pedi ao Filipe
                Forattini que alem do ingles, jah fez este tipo de
                trabalho inumeras vezes, e ele conseguiu com muuuito
                trabalho, muuuuita ralacao, muuuito stress e com o
                quase cancelamento vaaarias vezes do evento que o
                Farina viesse.

                Como tudou ficou pra ultima hora, tente imaginar o
                valor de uma passagem internacional comprada dois dias
                antes do embarque. E pra conseguir tirar visto
                faltando 3 dias?

                Eu nao acho que preciso mesmo citar nomes, mas quem
                trabalha com eventos e artistas internacionais conhece
                esta pessoa que fez toda a confusao, pessoa sem
                carater algum e sem nehum profissonalismo ou
                responsabilidade. E isso basta, eh soh um alerta
                mesmo.

                Eh isso, depois de muito trabalho o cara vem, e a
                festa vai ser otima. E eu tenho que agradecer
                imensamente ao Renato Ratier (que nao teve culpa do
                que seu funcionario fez) e especialmente ao Filipe por
                terem ajudado tanto.

                :)

                Brayhan

                ____
                > UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de
                > economia.
                > http://www.uol.com.br/fone

                > foram removidas]
                >

                > Se você não quer mais assinar a lista, mande um
                e-mail
                > em branco para:

                > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
                > aos Termos do Serviço do Yahoo!.
                >

                > - -
                >
                > Brayhan Hawryliszyn
                >
                > +55 31 9177 5006
                > Belo Horizonte | MG | Brasil

                > Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo!
                Messenger
> [...]
                e-mail em branco
                para:

                Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail

                Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br
              • isdrug
                Mensagem 7 de 9 , 2 de jun de 2005
                  Valeu! Fica legal para alertar os demais djs das listas.

                  Thanks e sem stress, só festa!

                  :D

                  W.

                  --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn <brayhan@y...>
                  escreveu
> [...]
                  >
                  > O dj foi cancelado em sampa? Furou noite em outras
                  > cidades?
                  >
                  > Não tô pedindo para citar nomes, mas serem mais

                • Dj Luiz Gustavo
                  Mensagem 8 de 9 , 2 de jun de 2005
                    nada de respostas dos discos?

                    Pq pergunta se alguem quer entao?

                    Dj Luiz Gustavo
> [...]

                    Termos_do_Serviço_do
                    > Yahoo!.

                    UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.

                    Mensagem 9 de 9 , 2 de jun de 2005
                      igor

                      tenta me ligar aqui em BH... preciso dos meus flyers....

                      dj luiz gustavo