TWICE AS NICE - INFOS

Expandir mensagens
  • djalmaaa
    Mensagem 1 de 6 , 31 de mai de 2005
      TWICE AS NICE
      11 DE JUNHO/2005 - SABADO

      LINE UP
      23:00 - FILIPE FORATTINI
      03:00 - MURRAY RICHARDSON (UK - 2020 VISION/LOW PRESSING/D.PRESS)
      05:00 - ROBINHO
      live images: MX3

      RUA CLAUDIO MANOEL, 572 - SAVASSI
      INFO: 31 - 9618.1138

      entrada: 20 reais (com flyer)
      25 reais (sem flyer)

      Apoio: Sebrae
      Ototoi
      Guia BH

      Murray é considerado pela crítica especializada, uma
      das grandes revelações da house music atual. Produtor
      musical, amante de deep house e dj de excelente técnica,
      já tocou em quase todo o mundo, de Nova Iorque (E.U.A.)
      a Cape Town (África do Sul) passando por Sidnei (Austrália)
      e toda a Europa.
      Ele desembarca pela primeira vez no Brasil, e para
      se apresentar somente em Belo Horizonte. Murray virá
      de uma apresentação em Buenos Aires e de BH seguirá
      para Barcelona, onde toca em três eventos e depois
      voa para a Rússia.
      www.murrayrichardson.com/

      SET
      www.undergroundhouse.net

      entre para a campanha:
      house comercial nao... please!!!!!!!

      understand this groove.
      robinho
    • Dj Luiz Gustavo
      Mensagem 2 de 6 , 1 de jun de 2005
        putz... esse foi pra matar ne robinho.....

        ai ai ai ai ai..... esse eu nao perco..

        Dj Luiz Gustavo
[...]

        Mensagem 3 de 6 , 1 de jun de 2005
          Oba! Oba!!! E esse eh O ano!!!!

          :D

          Brayhan

          --- djalmaaa <robinhobhz@...> escreveu:
          ---------------------------------
[...]

          Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
          em branco para:

          aos Termos do Serviço do Yahoo!.

          - -

          Brayhan Hawryliszyn

          +55 31 9177 5006
          Belo Horizonte | MG | Brasil

          http://br.download.yahoo.com/messenger/
        • carlosagloria
          Mensagem 4 de 6 , 1 de jun de 2005
            Eu assino a campanha:
            Carlos "house musis lover" "I understand this groove" Gloria
            ;-)

            --- Em bh-vibe@..., "djalmaaa" <robinhobhz@h...>
            escreveu
> [...]
            > de uma apresentação em Buenos Aires e de BH seguirá
            > para Barcelona, onde toca em três eventos e depois

          • Vinicius
            Mensagem 5 de 6 , 1 de jun de 2005
              Até eu q vivo na bagaceira exacerbada, qse todos finais de semana da minha vida assino com gosto essa campanha!
              E viva Nossa Senhora de Aparecida.

              []´s

              Vinicius

              carlosagloria <carlinhosbh@...> wrote:
> [...]

              > de uma apresentação em Buenos Aires e de BH seguirá
              > para Barcelona, onde toca em três eventos e depois

              Yahoo! Messenger NEW - crystal clear PC to PCcalling worldwide with voicemail

            • djalmaaa
              Mensagem 6 de 6 , 6 de jun de 2005
                relembrando....
                os flyer vc encontra nos cafes da savassi, lojas de conveniencias.

                quem quiser entrar na comunidade no Orkut:

                http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2392079