      -----Mensagem Original-----
      De: "dj hard mix!" <hardmix@...>
      Para: "Brayhan Hawryliszyn" <brayhan@...>
      Enviada em: Sexta-feira, 16 de Março de 2001 05:20
      Assunto: Re: [bh-vibe] Eletronika

      > o daniel d nem está sabendo de nada.
      >
      > Hard Mix! Produções
      > www.hardmix.com.br
      >
      > cd housebox > info: housebox@...

      > Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:

      Mensagem 2 de 27 , 15 de mar de 2001
        Ola galera!!!!!

        Saiu o line up do Eletronika.....

        http://www.uol.com.br/fiberonline/news_2001mar15_02.htm

        [s]
        Brayhan Hawryliszyn

      • dj hard mix!
        Mensagem 3 de 27 , 16 de mar de 2001
          o daniel d nem está sabendo de nada.

          Hard Mix! Produções
          www.hardmix.com.br

          cd housebox > info: housebox@...

        • fog@berlin.com
          Mensagem 4 de 27 , 30 de abr de 2001
            Honestamente, para mim este festival foi a coisa mais legal que já
            aconteceu em BH, seja com relação a música eletrônica ou qualquer
            outro tipo de música. Nunca vi aqui uma produção tão legal, público
            de primeira, vibração elevadíssima, cenário tão inspirador. Parabéns
            verdadeiros para todos os envolvidos.

            Com relação às atrações, além das que já foram citadas aqui na lista,
            gostaria de citar também uma que ninguém falou, e que para mim foi a
            coisa mais legal do sábado, o Angel Molina. Muito bom o set do cara.

            []s.
          • Ígor Lopes
            Mensagem 5 de 27 , 14 de mar de 2003
              Organização e produção do Eletronika Night resumido em 1 palavra, para mim:

              ESCROTA!

              2 bares com um atendimento horrível, local péssimo, som baixo, público "carnabelô". E o line up? Que bagunça foi aquela que eles arrumaram???

              Quando tava entrando, tinha uma criança tentando "mascar" o segurança. A fala foi mais ou menos assim:
              "- Moço, eu te juro que tenho 16 anos, mas minha carteira de identidade não está aqui! Quer que chame minha mãe pra confirmar???"
              Ninguém merece...

              Tipo que fui pra lá sabendo que poderia encontrar estes problemas. Então, abstraí de tudo e dancei muito. Renato Cohen e Noise, principalmente, me valeram a noite.

              No mais, é uma pena ver a organização pecar em pontos tão básicos assim...

              É a minha opinião.

              Abs,

              Igor

            • Ígor Lopes
              Mensagem 6 de 27 , 14 de mar de 2003
                hahahahahah

                ainda teve um ponto alto da noite:

                durante o set do Noise, o ziller colocou a playboyzada toda pra dentro da
                área de imprensa.
                Eles ficaram lá, espremidos na pistinha que tinha na frente da caixa de som,
                fazendo mó cara de que estavam "abafando"!!!
                Coitados... se pelo menos tivesse ÁGUA liberada na área de imprensa... mas
                nem isso.

                Eu fico é rindo.

                No mais, estarei lá hoje à noite para quebrar tudo, inclusive no
                Marlborão!!!

                T+tarde!