DJ BH

Expandir mensagens
  • warleyandrade
    Mensagem 1 de 3 , 6 de mai de 2005
      OLÁ,
      ESTAVA EU TRABALHANDO EM CURITIBA QUANDO PASSEI POR UM PARQUE E VI ALGUMAS
      PESSOAS FUI OLHAR E ERA UMA FESTINHA OPEN AIR QUE ROLOU DE TUDO
      TRANCE,TECHNO, DRUM N BASS... DJ LOCAIS TOCANDO E COBRANDO APENAS 5 R$,
      NADA DE SUPER PRODUÇÃO O LUGAR LA PARECE COM O PARQUE MUNICIPAL AQUI,
      CONVERSADO COM UM DJ DE LÁ FIQUEI SABENDO QUE ESSA PRATICA POR LÁ E NORMAL
      ELE ME FALOU QUE ISSO E DA ASSOCIAÇÃO DOS DJ PARA PROMOVER O NOVOS DJ DE LÁ.
      ACHEI SUPER INTERESSANTE, JÁ QUE O GRUPO TEM ALGUNS DJ GOSTARIA DE SABER O
      PORQUE DISSO NÃO ACONTECER AQUI EM BH.

      ABRAÇOS ATODOS,
      E ÓTIMAS VIBES

    • Gustavo Lage
      Mensagem 2 de 3 , 6 de mai de 2005
        Acho que são por 2 motivos... 1 que é uma burocracia
        danada fazer um projeto desses em um parque como o
        parque municipal, e que a prefeitura de Bh não apoia
        nenhum tipo de evento assim, a não ser os que possuem
        grandes patrocinadores por tras... e outro é que as
        pessoas de BH preferem pagar 50 paus ou mais pra ir
        ver um dj de nome tocar do que pagar 5 e ver os novos
        talentos...

        --- warleyandrade <warleyandrade@...> escreveu:

        ---------------------------------
[...]

        [As partes desta mensagem que não continham texto
        foram removidas]

        Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
        em branco para:

        São Paulo
        Rio de Janeiro
        Curitiba Porto
        Alegre Belo Horizonte
        Brasília

        aos Termos do Serviço do Yahoo!.

        ____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br
      • Alessandro - BHZ
        Mensagem 3 de 3 , 9 de mai de 2005
          assino em baixo o q vc falou, Gustavo.....

          e acrescentaria q existem tbm a mentalidade de alguns DJ´s de ñ quererem
          isso aqui em BH e ñ acreditarem............

          isso ñ é pessimismo e sim uma REALIDADE.................prova q isso é
          realidade foi o projeto OPEN BAR, q tinha dias q ficava vazio e foi o UNICO
          projeto voltado para a musica eletronica em BH nos ultimos anos e q os
          organizadores merecem os PARABENS......

          Ale

          PS: Vinicius.......vc deu uma "puta" de uma mesclada sabado, hein??? tirando
          as mucicas q vc é "obrigado" a tocar, curti a noite....teve de tudo,
          hein???....hehehehehehe...........valeu pela cordialidade q vc me recebeu e
          pela cerveja, né???....hehehehehe

          tão logo voltarei para outra noite la na Gitanã....