Expandir mensagens
  • Kowalsky
    Mensagem 1 de 4 , 2 de mai de 2005
      Primeiro post, segundo assunto:

      http://gutterbreakz.blogspot.com/
    • Mario Valentim
      Mensagem 2 de 4 , 2 de mai de 2005
        Muito bom! Dauloudei e ouvi

        Aprovadissimo...selo joinha de qualidade total.

        On 5/2/05, Kowalsky <djkowalsky@...> wrote:
        > Primeiro post, segundo assunto:
        >
        > http://gutterbreakz.blogspot.com/

        > Yahoo!.
      • isdrug
        Mensagem 3 de 4 , 2 de mai de 2005
          Kowalsky vc é um robô ou um homem???

          Só as cachorras!Huhuhuhu...

          ;D

          W.

          --- Em bh-vibe@..., Mario Valentim
          <mariovalentim@g...> escreveu
          > Muito bom! Dauloudei e ouvi
          >
          > Aprovadissimo...selo joinha de qualidade total.

          Serviço do
        • Kowalsky
          Mensagem 4 de 4 , 2 de mai de 2005
            A música "robô" toda a minha humanidade.

            Ai, que horrível. :)

            Kw