      De:"Brayhan Hawryliszyn" brayhan@...

      Para:bh-vibe@...

      Cópia:

      Data:Wed, 23 Mar 2005 12:45:04 -0300 (ART)

      Assunto:Re: [bh-vibe] Chorei!

> [...]
      > http://mail.yahoo.com.br/

      > e-mail em branco para:

      > http://uk.messenger.yahoo.com

      > foram removidas]

      > e-mail em branco para:

      > foram removidas]
      >

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      > em branco para:
      >

      > Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

      > O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito

    • Duduart
      Mensagem 2 de 17 , 23 de mar de 2005
        O melhor sem sombra de dúvidas:
        Ritchie Hawtin e Ricardo Villalobos (back to back) Rio de Janeiro.
        2005

        Outros 4:
        Kruder e Dorfmeister - Eletronika 2002
        Alexander Kowalsky em BH (live P.A). 2002
        Menorah (live P.A) - lenha. 2005
        Anderson Noise - algum set entre 1994 - 1999

        []
        du.

        --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo"
        <djluizgustavo@t...> escreveu
        > ok
        >
        > Brayhan disse:
        > " Foi um dos piores sets q jah vi na vida... o cara eh MUUUUUITO
        ruim! "

        > Com isso entendo que estava se referindo ele como dj. Pois se o som
        nao te agradou ae deveria dizer " o som do tiesto é muuiiiito ruim"
        é que ficou parecendo que vc estava questionando tecninca.. po pelo
        menos tocar ele sabe né ahahahahha

        > Ja que comecou esse assunto e chegou em set ruim, podiamos listar
        os 5 sets que mais nos agradou. Sem brigas sao opinioes e nao devem
        ser discutidas ok ...

> [...]
        > Andy - com seu incrivel set de classicos - circuito de verao
        > Murphy - Skol Beats 2004
        >
        > tem mais, mas como disse que seria somente 5 ahahahha
        > senao tem neguim q manda 493764873 mil sets inesqueciveis
        >

        > De:"Brayhan Hawryliszyn" brayhan@y...
        >
        > Para:bh-vibe@...
        >
        > Cópia:
        >
        > Data:Wed, 23 Mar 2005 12:45:04 -0300 (ART)
        >
        > Assunto:Re: [bh-vibe] Chorei!

        ="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12arvql87/M=264105.3931087.6562589.158805
        1/D=brclubs/S=2137113306:HM/EXP=1111646504/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn

      • Duduart
        Mensagem 3 de 17 , 23 de mar de 2005
> [...]

          > tem mais, mas como disse que seria somente 5 ahahahha
          > senao tem neguim q manda 493764873 mil sets inesqueciveis
          Mensagem 4 de 17 , 23 de mar de 2005
            Adoro as listas de TOP 5 (lembram do filme Alta
            Fidelidade?), apesar achar dificil "monta-las".

            Mas vamos aos sets, nao sei nem se foram os melhores.
            Mas foram sets que me marcaram muito.

            Kid Koala @ Sonarsounds SP
            Mark Farina @ Skol Beats 2003
            Dave Mothersole @ Lugar
            Francois K. @ Skol Beats 2002
            Mau Mau @ Encerramento do Skol Beats 2002 (?)

            --- djluizgustavo <djluizgustavo@...>
            escreveu:

            ---------------------------------
            ok

            Brayhan disse:

            De:"Brayhan Hawryliszyn" brayhan@...

            Para:bh-vibe@...

            Cópia:

            Data:Wed, 23 Mar 2005 12:45:04 -0300 (ART)

> [...]

            [As partes desta mensagem que não continham texto
            foram removidas]

            Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail

            São Paulo
            Rio de Janeiro
            Curitiba Porto
            Alegre Belo Horizonte
            Brasília

            aos Termos do Serviço do Yahoo!.

            - -

            Brayhan Hawryliszyn

            +55 31 9177 5006
            Belo Horizonte | MG | Brasil

            Yahoo! Acesso Grátis - Instale o novo discador! http://br.acesso.yahoo.com/
            Mensagem 5 de 17 , 23 de mar de 2005
              Humm... vou acrescentar mais 2.

              :P

              Ritchie Hawtin @ Skol Beats 2001 (?)
              Alexander Kowalsky @ Club:e 2003 (historico)

              Bray

              --- Duduart <duarte_techno@...> escreveu:

              ---------------------------------

> [...]

              Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
              em branco para:

              Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

            • Clayton Almeida
              Mensagem 6 de 17 , 23 de mar de 2005
                Aqui estão os meus

                Snoopy - Circuito 2004 (a atraçao principal era Ignition Technition)
                Murphy - Skol Beats 2004
                Hitie Hawtin - D-Edge Concept 2004
                Mauro Picotto - Skol Beats 2003
                Dj Heather - D-Edge 2003

                []'s
                Clayton

                De:"Brayhan Hawryliszyn" brayhan@...

                Para:bh-vibe@...

                Cópia:

                Data:Wed, 23 Mar 2005 12:45:04 -0300 (ART)

> [...]
                >
                > +55 31 9177 5006
                > Belo Horizonte | MG | Brasil
                >

                > Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta!

                Mensagem 7 de 17 , 23 de mar de 2005
                  Mais uma inveja... de vc ter visto a Heather! Eh o
                  melhor set em cd que eu tenho! hehehe

                  :P

                  Brayhan

                  --- Clayton Almeida <clayton.almeida@...>

                  ---------------------------------

                  De:"Brayhan Hawryliszyn" brayhan@...

                  Para:bh-vibe@...

                  Cópia:

                  Data:Wed, 23 Mar 2005 12:45:04 -0300 (ART)

> [...]

                  Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
                  em branco para:

                  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

                • Kowalsky
                  Mensagem 8 de 17 , 23 de mar de 2005
                    Vale mencionar mixtapes ou só mixes ouvidos/visto ao vivo?

                    Kw

                    On 23/03/2005, at 16:46, Brayhan Hawryliszyn wrote:

> [...]
                    >
                    > ---------------------------------
                    > Aqui estão os meus
                    >
                    > Snoopy - Circuito 2004 (a atraçao principal era

                  • Clayton Almeida
                    Mensagem 9 de 17 , 23 de mar de 2005
                      ops...

                      Nem fala... e olha que eu vi o Luke Solomon lá e ela foi muito mais show!
                      Como eles falavam na D-Edge... ela é o segredo mais bem guardado de Chicago!

                      Clayton

                      ---------------------------------

                      De:"Brayhan Hawryliszyn" brayhan@...

                      Para:bh-vibe@...

                      Cópia:

                      Data:Wed, 23 Mar 2005 12:45:04 -0300 (ART)

> [...]

                      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
                      em branco para:

                      Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

                    • daniel d
                      Mensagem 10 de 17 , 23 de mar de 2005
                        dificil falar só de 5... alguns que eu lembro agora :

                        ls2 @ freakout sessions (1998)
                        pure science @ rebolado (2001)
                        mike parsons @ club.e (1a vez q ele tocou em bh, acho q 2002)
                        jay j @ remedio (2003)
                        anderson soares @ ticket (2004)

                      • filipeforattini
                        Mensagem 11 de 17 , 23 de mar de 2005
                          Ah! Que legal!

                          Alguem lembrou da freakout e do ls2 ! :)
                          Alias, pelo que me lembre, essa edição foi a primeira festa de house do inicio ao fim de
                          BH.

                          http://www.dablio.com.br/freakout/

                          --- Em bh-vibe@..., daniel d <danield@p...> escreveu
                          > dificil falar só de 5... alguns que eu lembro agora :

> [...]
                          Mensagem 12 de 17 , 23 de mar de 2005
                            PUTZ! Como eu esqueci do primeiro set do Mike Parsons
                            aqui!

                            Que noite absurda! Incrivel! Nuh!!!

                            :)

                            Brayhan

                            --- filipeforattini <filipefc@...> wrote:
                            ---------------------------------

> [...]

                            --- Em bh-vibe@..., daniel d
                            <danield@p...> escreveu
                            > dificil falar só de 5... alguns que eu lembro agora

                          • isdrug
                            Mensagem 13 de 17 , 23 de mar de 2005
                              Scratch Pervets - Skol Beats 2004
                              Dj Hype - Skol Beats 2002
                              Dj Marky - Heinekken Festival
                              Jayj - Remédio
                              Gil Barbara - 69 com fred mafra e robinho...jamantice pouca é bobagem

                              --- Em bh-vibe@..., Brayhan Hawryliszyn
                              <brayhan@y...> escreveu
                              > PUTZ! Como eu esqueci do primeiro set do Mike Parsons
                              > aqui!
                              >
                              > Que noite absurda! Incrivel! Nuh!!!
                              >
                              > :)
                              >
                              > Brayhan
                              >

                              > --- filipeforattini <filipefc@u...> wrote:
                              > ---------------------------------
                              >
                              > Ah! Que legal!
                              >
                              > Alguem lembrou da freakout e do ls2 ! :)
                              > Alias, pelo que me lembre, essa edição foi a primeira
> [...]
                            • Ivo Michalick
                              Mensagem 14 de 17 , 24 de mar de 2005
                                Não sei se são os melhores, mas são os que me vieram à cabeça quando
                                parei pra pensar na coisa:

                                . Ed Rush, rave num armazém em Dallas, ~2000;
                                . Robinho, club Hype em Manaus, 2002 (levar House de qualidade para
                                um público que nunca tinha ouvido o estilo foi demais!);
                                . Anderson Noise, festa num galpão no Barro Preto, ~1995 (primeiro
                                contato - na época ao entrar ele aumentava o volume e dava
                                um "choque" de strobo);
                                . Afrika Bambaataa, Ecosystem Manaus, 2002 (ao ar livre e com direito
                                a B-boys amazônicos);
                                . Fatboy Slim, Lizard Lounge club, Dallas ~2000 (clube lotado, cabiam
                                500 e devia ter umas 1000 pessoas!).

                                Hors concours: DJ Die, Galpão Cine Horto, 1998 - valeu ficar até 2 da
                                tarde de domingo arrumando o lugar depois da festa!

                                Aproveitando: minha última coluna no rraurl também tem gosto de
                                flashback ("Recordar é Viver") confiram em:

                                http://www.rraurl.com/cena/coluna.php?rr_coluna=9

                                []'s

                                Ivo

                                --- Em bh-vibe@..., "isdrug" <wally@t...> escreveu

> [...]
                                > Dj Marky - Heinekken Festival
                                > Jayj - Remédio
                                > Gil Barbara - 69 com fred mafra e robinho...jamantice pouca é

                              • carlosagloria
                                Mensagem 15 de 17 , 24 de mar de 2005
                                  Meus 5 melhores:

                                  Dave Mothersole @ Lugar
                                  Jay-J @ Remedio
                                  James Curd @ D-edge
                                  Halo Varga @ Na Mata Cafe
                                  Gil Barbara @ Clube 69

                                  --- Em bh-vibe@..., "Ivo Michalick"
                                  <ivomichalick@t...> escreveu

> [...]
                                  >
                                  > Aproveitando: minha última coluna no rraurl também tem gosto de
                                  > flashback ("Recordar é Viver") confiram em:

                                  Mensagem 16 de 17 , 24 de mar de 2005
                                    Nossa...os sets do Die e do Zinc foram divisores de água na cidade.
                                    E ainda tinha de quebra o Mc Dynamite, vulgo frentista de um posto
                                    em Belo Horizonte...

                                    É mole ou quer mais???

                                    W.
                                    --- Em bh-vibe@..., "Ivo Michalick"
                                    <ivomichalick@t...> escreveu

> [...]
                                    >
                                    > Aproveitando: minha última coluna no rraurl também tem gosto de
                                    > flashback ("Recordar é Viver") confiram em:

                                  • andre wakko
                                    Mensagem 17 de 17 , 27 de mar de 2005
                                      mando um...
                                      q eu to ouvindo agora