Skip to search.

Groovebox + Bhertz

Expandir mensagens
  • isdrug
    Mensagem 1 de 4 , 20 de jan de 2005
      O projeto Bhertz traz a cidade uma coletanea de música eletronica com
      produções de diversos artistas mineiros.

      Dentre eles Nedu Lopes, Daniel Maia, Filipe Foratinni, Digitaria,
      Joseph e muitos outros.

      A Groovebox sorteará 5 cds para os seus usuários. Para isto basta
      enviar um email com nome completo, CPF e uma frase de até quinzes
      palavras que represente a cena eletrônica local.

      Participe!

      Se liga no groove.
      Se liga na Groovebox.
    • Nedu Lopes
      Mensagem 2 de 4 , 20 de jan de 2005
        EM BH A CENA ELETRÔNICA É UNDERGROUND.
        WALLY É UNDERGROUND.
        LOGO, A CENA É VC!

        15 palavras!! Uhuuuu... passa pra cá meu cd.
        Nelson Duarte Lopes
        026683406-08

[...]

        Mensagem 3 de 4 , 20 de jan de 2005
          Respostas por favor no email contato@....

          Abs

          Wally
          --- Em bh-vibe@..., "Nedu Lopes" <djnedu@t...>
          escreveu
> [...]
          > WALLY É UNDERGROUND.
          > LOGO, A CENA É VC!
          >
          > 15 palavras!! Uhuuuu... passa pra cá meu cd.

        • Nedu Lopes
          Mensagem 4 de 4 , 20 de jan de 2005
            hahahhahahahhaha....