Re:[bh-vibe] Ampgalaxy este mês

Expandir mensagens
  • Luzinha
    Mensagem 1 de 3 , 13 de jan de 2005
      A CASA CAIU BEIBES

      E MEUS SONHOS ESTAO SENDO REALIZADOS. DE UMA VEZ

      morri
      beijos
      luzinha

      > Atrações do mês:
      > 18 / Jan - The House of Miller Spirit e ampgalaxy
      apresentam:
      > CRISPIN DIOR!!!!
      > 20/ Jan - Motorola e ampgalaxy apresentam:
      > Llorca!!!
      > 27/ Jan - Nujazz Productions e ampgalaxy apresentam:
      > Jazzanova!!!
      > (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos
      anexados são para o
      > uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem
      conter assuntos
      > comerciais, de propriedade intelectual ou outras
      informações confidenciais,
      > protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por
      > favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta
      mensagem, uma vez que
      > qualquer revisão, leitura, cópia e/ou divulgação do
      conteúdo desta mensagem são
> [...]
      > to the addressee, and may contain commercial information,
      copyright, or other
      > confidential information protected by law. If you are not
      the recipient, please
      > notify the sender immediately and delete it from your
      system, since any change,
      > reading, copy and/or dissemination of this e-mail is
      strictly prohibited and
      > not authorized. Thank you.)
      >

      > [As partes desta mensagem que não continham texto foram
      removidas]

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em

      por:

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/2309_lrec_yshoppi
      ng2.gif]
      > [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/ [keyword ]
      [OK]
      > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      Termos_do_Serviço_do
      > Yahoo!.

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/
    • carlosagloria
      Mensagem 2 de 3 , 20 de jan de 2005
        > 27/ Jan - Nujazz Productions e ampgalaxy apresentam:

        Um amigo meu que adora Jazzanova disse que viu no site deles uma data
        neste mesm em BH??
        alguem sabe algo??
        segredo ou nada confirmado?

        --- Em bh-vibe@..., "Luzinha" <lu-noleto@u...> escreveu

        ____
        > Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
        > AntiPop-up UOL - É grátis!
        > http://antipopup.uol.com.br/
      • Luzinha
        Mensagem 3 de 3 , 20 de jan de 2005
          entao só lembrando que é dj set viu?
          que eu saiba nao vem a cabeçada toda nao

          e hoje vou ver Ludovic tocar e conto logo mais pra vcs como
          foi.
          Se eu conseguir convence-lo de fugir pra bh ia ser o ideal

          ;)

          Lu

          noleto@u...> escreveu

          oferecido

          ________
> [...]
          [OK]
          > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

          > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

          AntiPop-up UOL - É grátis!
          http://antipopup.uol.com.br/