FELIZ NATAL com BILLET!!!

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    Mensagem 1 de 1 , 25 de dez 00h15min
      Quero desejar a todos um Feliz Natal, um ano novo cheio de House Music e agradecer vocês que de uma maneira ou de outra, contribuíram para que a TICKET/ BILLET tornasse uma festa que passou a fazer parte do calendário de eventos de música eletrônica de Belo Horizonte neste ano e convidá-los pra comemorar com a gente!
      DE SÁBADO PRA DOMINGO, NÃO É DEPOIS DA CEIA:

      BILLET | 25 dez | sáb | 23 hs

      DJ Marcelo Alencar

      DJ Filipe Foratini (Remédio)

      DJ Hudson

      UP! - Av. Getúlio Vargas, 1423 - Savassi
      Entrada - 10 reais

      HO - HO - HO - HOuse Music All Night Long!!!