      -----Mensagem original-----
      De: Marcelo Alencar [mailto:marcelodj@...]
      Enviada em: domingo, 19 de dezembro de 2004 22:22
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] groovelab

      valeu gente!

      a festinha foi muito legal! :)

      o Sidão é muito bom mesmo e gente finíssima!

      o Daniel eu nem vou falar nada... Parreira, convoca ele e o nedu pra
      seleção!!! :P

      e a pista ontem estava parecendo a torcida do galo, não parou um minuto!

      abraço

      marcelo alencar