Reveillon alto paraiso(GO) U.P.

Expandir mensagens
  • nogueira@prodemge.gov.br
    Mensagem 1 de 36 , 27 de nov de 2001
      olá lista...
      Meu nome é Felipe, sou aqui de BH mesmo, e sou novo na cena...
      Gostaria de conhecer pessoas da cena, sei lá um grupo, pq estou meio q
      em fase de trasição...
      Se alguém puder me acolher aí ficaria grato...
      Vou aproveitar tb pra perguntar se alguém vai no reveillon no alto
      paraíso em Goiania, Na universo paralello, são 5 dias de festa, muito
      psychedelic trance e coisas inimagináveis, entrem na raveon.com.br e
      vejam as fotos da última:
      http://www.raveon.com.br/brasil/recent/p-alto01.htm
      E se ninguém for, vamos empolgar aí galera,um mega evento desses, naum
      dá pra perder...
      Vamos organizar uma excurssão, sei lá arranjar um jeito, uma
      rapaziada pra ir nessa rave, pq vai ser muito bom!!
      o site da festa é:
      universoparalello.com.br (dois l´s)
      até 15 de dezembro o ingresso é 70 reias...
      qualquer coisa falem comigo por favor!!
      plur pra todos e t+...
      =)
    • gustavo peluzo
      Mensagem 36 de 36 , 4 de dez 12h09min
        Ed.,,,, o maia tem um cd gravado em janeiro de 2001
        nao sei se tem nas lojas ainda, mas procura na tue
        q deve ter ainda, ou com ele

        abracos
        peluzo
        (esperando o fim de semana lenha)

        www.djgustavopeluzo.4mg.com

        >From: "Ed." <esouza6@...>
        >To: bh-vibe@...
        >Subject: [bh-vibe] oi lista
        >Date: Mon, 3 Dec 2001 20:53:47 -0200
        >

        >oi pessoal
        >
        >acho que entrei no momento pesado
        >da lista to meio voando ainda
        >pelo pouco que peguei so acho
        >que se a lista foi feita para discutir e-music
        >vamos discutir e-music
        >se for para dar bafao vamos fazer outra
        >lista so para bafao...
        >nao sei mto bem mas penso assim...
        >NAO TEM NADA MELHOR DO QUE A E-MUSIC
        >e ficar falando besteira... fala serio...
> [...]

        Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
        http://explorer.msn.com.br