Re:[bh-vibe] Compilação de Jazz/F usion/Funk para download

Expandir mensagens
  • Luzinha
    Mensagem 1 de 2 , 8 de dez 11h27min
      Owwwwww
      valeu mariú!!

      tenta ir no amp 5a !

      beijos
      lu

      > Ae galera...
      >
      > Ando fazendo compilações que distribuo online. É uma série
      entitulada
      > The Candy Store Situation.
      >
      > A parte 1 teve uma repercurssão BEM legal através do mundo
      todo...e
      > foi mais orientada para o Boogaloo/Funk.
      > Estou disponibilizando a parte 2 que se concentra mais no
      Jazz/Fusion
      > dos anos 60, comecinho de 70. Mostro alguns dos sons do
      pessoal que
      > ainda estava na fase espiritual/hippie da época...
      >
      > Espero que curtam o set:
      > www.submusica.com/8bits/8bits-
      the_candy_store_situation_pt2.mp3

      <danield@...> wrote:
> [...]
      Termos do Serviço do

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em
      branco para:

      > Yahoo! Grupos, um serviço oferecido
      por:

      [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/2309_lrec_yshoppi
      ng2.gif]
      > [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/ [keyword ]
      [OK]
      > 1709_txt_lrec_yshopping2.gif]

      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
      Termos_do_Serviço_do
      > Yahoo!.

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/
    • Mario Valentim
      Mensagem 2 de 2 , 9 de dez 03h32min
        :/
        Não dá Lu...penitchas parece q vai ser legal!

        Então...a parte 1 voltou ao ar...
        quem quiser ouvir:

        link - www.submusica.com/8bits/8bits-the_candy_store_situation_pt1.mp3
        tracklist -
        #01 24 Carat Black - mother's day
        #02 Cinematic orchestra - burn out
        #03 Marvin Gaye - T Plays it Cool
        #04 The Meters - Cissy Strut
        #05 24 Carat Black - ghetto-misfortune's wealth
        #06 24 Carat Black - 24-carat black-theme
        #07 The Blackbyrds - Wilford's Gone
        #08 Donald Byrd - Stepping Into Tomorrow
        #09 The Blackbyrds - Rock Creek Park
        #10 Bernard Purdie - Hap'nin'
        #11 Billy Cobham - Total Eclipse
        #12 Lonnie Liston Smith - Voodoo Woman
        #13 Billy Cobham - The moon ain't made of green cheese
        #14 Herbie Hancock - Olilloqui Valley