      Espero que curtam o set:
      www.submusica.com/8bits/8bits-the_candy_store_situation_pt2.mp3

      tracklist:
      #01 pharoah sanders - astral_traveling
      #02 eddie harris - a little wes
      #03 david axelrod - the edge
      #04 pharoah sanders - morning prayer
      #05 bobbi humphrey - chicago damn
      #06 bobbi humphrey - the trip
      #07 gene harris - Your Love Is Just Too Much
      #08 Freddie Hubbard - gibraltar
      #09 lonnie liston smith - expansions
      #10 don rendell & ian carr quartet - blue mosque
      #11 pharoah sanders - greeting to saud (brother mccoy tyner)

      ps: devido o pessoal ter pedido bastante para que a parte 1 ficasse no
      ar, vou por ela nesse findi e aviso que estiver interessado.

      Abração,
      Mário.

      On Wed, 08 Dec 2004 15:27:19 -0300, daniel d <danield@...> wrote:
      > opa gente,
      >
      > tah no ar uma mini-pagina da festa com release, flyer
      > e infos, alem de links pra alguns sets do sidney : )
      >
      > www.groovelab.com.br
      >
      > [s]
      > daniel

      > Yahoo!.
    • daniel d
      Mensagem 2 de 8 , 8 de dez de 2004
[...]

        Mensagem 3 de 8 , 19 de dez de 2004
          oi gente,

          eu e o marcelo queriamos agradecer todo mundo que foi ontem
          na groovelab e se divertiu com a gente. foi uma festa feita com
          muito carinho, desde o conceito (nome, flyer) até o dj convidado ;
          o sidney além de ter feito um set foda, é uma pessoa muito bacana.

          valeu e ano que vem tem mais groove : )

          []s
          daniel
        • Jota .
          Mensagem 4 de 8 , 19 de dez de 2004
            foi legal mesmo.

            pista cheia o tempo todo. animada.
            pessoal divertindo e dançando mto.

            sets otimos, musicas lindas e grooves ininarraveis..

            fe no groove !

            Jota

            From: daniel d <danield@...>
            To: bh-vibe@...
            Subject: [bh-vibe] groovelab
            Date: Sun, 19 Dec 2004 17:06:30 -0300

            oi gente,

[...]

          • DjHudson
            Mensagem 5 de 8 , 19 de dez de 2004
              muito bom !bom demais ........

              From: daniel d <danield@...>
              To: bh-vibe@...
              Date: Sun, 19 Dec 2004 17:06:30 -0300

              oi gente,

[...]

            • Marcelo Alencar
              Mensagem 6 de 8 , 19 de dez de 2004
                valeu gente!

                a festinha foi muito legal! :)

                o Sidão é muito bom mesmo e gente finíssima!

                o Daniel eu nem vou falar nada... Parreira, convoca ele e o nedu pra seleção!!! :P

                e a pista ontem estava parecendo a torcida do galo, não parou um minuto!

                abraço

                marcelo alencar

[...]

                São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

                c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

              • Mari
                Mensagem 7 de 8 , 20 de dez de 2004
                  nunca me diverti tanto quanto sábado!

                  parabéns para os três.. e principalmente pro daniel, que tocou kaskade!!!

                  hehe

                  :D

                  mari
[...]

                  Mensagem 8 de 8 , 21 de jun de 2005
                    Em brancosábado acontece mais uma edição da groovelab e como convidado
                    recebemos o dj Ls2 de brasília.
                    elogiado por muitos o dj se apresentou em uma das primeiras festas
                    totalmente house de belo horizonte e volta agora a cidade pra uma noite que
                    promete muita diversão ao som da house music.

                    Groovelab - 25 Jun - Sáb - 23 hs

                    DJ DANIEL D

                    DJ LS2 - BRASÍLIA

                    DJ MARCELO ALENCAR

                    Rua Pernambuco, 773 - Savassi

                    Belo Horizonte - MG

                    Entrada: r$ 10, masc.e r$ 6, fem.
                    www.groovelab.com.br

                    Groovelab - House music com os Djs Daniel D, Marcelo Alencar e Ls2, de
                    Brasília.

                    No meio musical, a palavra 'groove' se refere à união de vários elementos
                    como solos de instrumentos, bateria, vocais e sons abstratos, formando assim
                    uma mistura harmoniosa e dançante. Uma noite com destaque ao groove da house
                    music é a proposta do projeto Groovelab, dos DJs Daniel D e Marcelo Alencar.

                    Depois da última edição com a ótima apresentação do dj paulista Anderson
                    Soares, a Groovelab traz a Belo Horizonte o set cheio de groove do DJ Ls2,
                    de Brasília.

                    Leonardo Silva Soares, conhecido nas pistas como DJ Ls2, é um dos principais
                    nomes da música eletrônica na capital brasileira. O DJ iniciou sua carreira
                    em 1996 e logo começou a produzir festas, destacando-se pela apurada
                    técnica.

                    Desde então tem participado de clubs e festas em diversos locais do país,
                    como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Seu talento lhe rendeu uma
                    indicação para DJ revelação pela coluna Noite ilustrada do jornal Folha de
                    São Paulo, principal premiação especializada no Brasil. Participou também de
                    um dos maiores eventos de música eletrônica da América Latina, o Skol Beats,
                    em sua primeira edição, abrindo a pista para o renomado dj Frankie Knuckles.

                    Atualmente Ls2 apresenta uma seleção musical mais madura, centrada nas
                    vertentes originais (old school) da música eletrônica e em fusões da música
                    negra em geral. Seus sets são compostos por variados estilos musicais como
                    afro beat, funk, disco, house e vertentes, fazendo uma ponte entre diversas
                    influências com o som moderno da house music atual. Imperdível!

                    Daniel D é um dos mais experientes djs da capital mineira. Tocando
                    profissionalmente desde 1996, já passou por clubs e festas em diversos
                    locais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Campo Grande e
                    Brasília. Também se dedica à produção musical e teve uma faixa incluída em
                    um dos primeiros discos nacionais de house em vinil, o EP 'Use more treble'.
                    Em Belo Horizonte já participou de diversos projetos como 69, Twice as Nice,
                    Fresh, Housessions, Eletronika, Hyper entre outros.

                    Marcelo Alencar teve seu primeiro contato com os toca-discos no final da
                    década de oitenta, no início da década de noventa foi residente dos clubs
                    Upstairs e Chamonix em BH. Depois de um tempo afastado, retornou a profissão
                    e hoje se apresenta ao lado dos principais djs da cidade e do Brasil em
                    projetos como a Billet, uma das principais festas de house de Belo
                    Horizonte, onde é produtor e residente. Já se participou de eventos como
                    Moto Mundo Mix, Housessions, Sunset Djs, Café com Picapi, entre outros.
                    Som e iluminação reforçados!
                    Nesta edição a Groovelab acontece em novo local com ótima estrutura e
                    sistema de som e iluminação reforçados, além de contar com ar condicionado
                    central. A proposta da Groovelab continua a mesma: diversão e house music de
                    qualidade!