fino pouco!

Expandir mensagens
  • Luzinha
    Mensagem 1 de 1 , 8 de dez de 2004
      Caros, já disse que essa semana aqui em SP promete ser
      daquelas.. mas minha programaçao esta além do que esperava

      nao irei sair no fim de semana. Quero descansar pq vou 'muito
      durante a semana..

      esta tendo uma maratona de soulfull e nu-jazz na cidade.

      TÁ MUITO FODA

      ontem fui ver o Karsten John tocar ontem, junto com uma
      galera de peso ( tahira, tim adans)

      amanha tem o OSUNLADE no AMP.. ai ai e MAR-T numa casa nova
      aqui de SP.

      pra quem gosta dessa linha jazzistica da musica eletronica
      estamos na nossa melhor semana.
      Pq ainda tem o famoso Saraievo na sexta..

      ai ai finess pouca é bobiça
      ;)

      vou atras da champa...

      beijos