      -----Mensagem original-----
      De: Brayhan Hawryliszyn [mailto:brayhan@...]
      Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2004 14:19
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: Re: [bh-vibe] Essa semana em SP

      EU ODEIO SAO PAULO!!!

      MERDA!!!

      =P

      Brayhan

      On 07/12/2004, at 16:01, Gustavo Lage wrote:

      > QUINTA: FABIO @ LOV.E JDDJ
      >
      > Queria poder ir... mas o trampo não deixa...
      >
      > Abs, GL

      > <div1407_lrec_teatro_diversao.gif><div1407_lrec_assinatura_diversao.gif
      > >

      > Links do Yahoo! Grupos
      >
      > * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
      >
      > * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
      >
      > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos
      do
      > Serviço do Yahoo!.

      (As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são
      para o uso exclusivo do destinatário aqui indicado e podem conter assuntos
      comerciais, de propriedade intelectual ou outras informações
      confidenciais, protegidas pelas leis aplicáveis. Caso não seja o
      destinatário correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e
      elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisão, leitura, cópia e/ou
      divulgação do conteúdo desta mensagem são estritamente proibidas e não
      autorizadas. Obrigado por sua cooperação. The information contained in
      this message and the attached files are restricted to the addressee, and may
      contain commercial information, copyright, or other confidential
      information protected by law. If you are not the recipient, please notify
      the sender immediately and delete it from your system, since any change,
      reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and
      not authorized. Thank you.)

    • Ton
      Mensagem 2 de 3 , 8 de dez 08h59min
        Para ver o Pete Tong, homem paga 300,00 e mulher 150,00 de entrada no Lotus,
        que fica no WTC aqui em SP.

        Já o Marques Wyatt que toca no Hyatt, fica entre a Globo e o Shopping
        Morumbi na Berrini, homem paga e mulher

        q pena não poderei ir pra ver marques wyatt, mas quem sabe, onde fica este
        lugar? e quanto vai ser? caro?

        Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2004 14:19
        Para: bh-vibe@...

> [...]

        reading, copy and/or dissemination of this e-mail is strictly prohibited and

      • Sergio Horta Takenaka
        Mensagem 3 de 3 , 9 de dez 05h06min
          acho q faltou info aí que eu li por aí pro marques wyatt será 80 conto homem

          Para: bh-vibe@...