Essa semana em SP

Expandir mensagens
  • Luzinha
    Mensagem 1 de 7 , 7 de dez 08h43min
      Tem um topico no rraurl comentando essa semana absurda:

      SEGUNDA: SMOKIN JO @ LOTUS
      TERÇA: LUOMO E THOMAS MELCHIOR @ DEDGE
      QUINTA: FABIO @ LOV.E JDDJ
      QUINTA: MAR-T @ SOUL SISTER
      QUINTA: OSUNLADE @ AMP
      SEXTA: RICHIE HAWTIN E CIA @ DEDGE
      SEXTA: MARCO BAILEY @ MANGA
      SEXTA: PETE TONG @ LOTUS
      SEXTA: ROWLAND THE BASTARD @ BUBU
      SABADO: MARQUES WYATT @ GRAND HYATT HOTEL

      Isso sem contar as 3 noites de soulful house dessa semana:

      hoje , amanha e quinta

      aaaai deus

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/
    • Dj Luiz Gustavo
      Mensagem 2 de 7 , 7 de dez 09h13min
        Cara...
        eu passo longe. ahhaahahhah
        lembro dele tocando no primeiro Skol Beats....
        dormi na tenda de DB.... ahahahaha em pé....
        o cara ficou pedindo "mais uma" durante 1 hora.....

        e o som so foi caindo.. mais leve mais leve...
        po pra quem curte o cara é prato cheio...
        mas eu nao... soneca mesmo...
        sou mais ver o flavio e o Small no sabado...