      Booking info:
      55 31 99984215
      djgustavopeluzo@...
      www.djgustavopeluzo.com

      http://messenger.msn.com.br
    • wagnerraver@zipmail.com.br
      Mensagem 2 de 2 , 29 de dez 10h25min
        ... Ola conlundria...

        Sei que atulamente estou meio sumido da cena e da lista..
        mas n pensei que parei e apenas um time Basíco para resolver
        alguns problemas particulares.
        Mas em 2005 voltaremos com força total,a cena pelo que estou observando
        esta indo em um bom caminhoe espero,
        que a tendencia seja positiva para o proxímo ano.

        No mais um otímo Ano novo cheio de paz,alegria, que o
        . basico mas principalmente com DEUS no coração.

        Até .. Wagner.r

        Use o melhor sistema de busca da Internet
        Radar UOL - http://www.radaruol.com.br