Que venha o alemão!!!!!!

Expandir mensagens
  • Igor Lopes
    Mensagem 1 de 1 , 27 de nov de 2004
      1. comentário sobre a noite de ontem no Lov.e
      (retirado do fórum do rraurl)

      WOW

      do caralho!

      fazia tempo que eu não ouvia um house tão redondo. não sei o que ele
      tocou, mas foi JACKIN'. as linhas de baixo, pelamor, destruíram! uma
      atrás da outra, circulares... batida marcadona, mas sempre variando,
      e os synths comendo soltos. não deixou o pique cair, todas as
      mixagens em cima. set com direito a várias paradinhas... e não teve
      nem uma percussãozinha sequer! sem falar que a estratégia dele de set
      foi muito boa: começou mais groovento, então um pouco mais deep,
      passou ali pelo house francês e alemão, deep de novo, daí enveredou
      no electro e no fim já estava mais "techie" haha

      e algo miraculoso, o Lov.e não estava uma lata de sardinhas. bom
      público, animado, com espaço pra se movimentar na boa.

      o Gil barbarizou abrindo pro DJ Hortelino, set muito legal, synths
      ora electro vintage, ora mais mais reprocessados... muitas batidas
      gordas.

      Pooley bastante.