Sushi Thai amanha de tarde.

Expandir mensagens
  • leonardo mille
    Mensagem 1 de 2 , 26 de nov de 2004
      Amanha come�a entao SUSHI THAI MUSIC !
      Para a primeira edi�ao, vai rolar a dobradinha LEO MILLE E DJ FAUSTO.
      Um mix de DUB, AMBIENT, CHILL MUSIC E DEEP HOUSE.
      De 13:00 �s 20:00 horas.

      Se animar � s� aparecer.
      Os djs que responderam meu �ltimo e-mail fiquem tranquilos q essa semana
      estarei entrando em contato.

      See you !

      MSN Messenger: instale gr�tis e converse com seus amigos.
      http://messenger.msn.com.br
    • Marcelo Alencar
      Mensagem 2 de 2 , 27 de nov de 2004
        fala onde é mille, preço e tal...