      From: "Jota ." <jotahenriques@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Friday, November 26, 2004 9:49 AM
      Subject: [bh-vibe] TELEMIG : O GRINGO NÃO VEM MAIS !!!!

      > mas calma.. rs. Nao eh o Ian Pooley que vai nos deixar na mao..
      >
      > por dificuldades em conseguir regularmentar a situaçaõ de sua vida pro
      > Brasil ,no lugar do Suburban knights vai vir um de nome Highfish, fundador
      > da WMF Records, parece q toca minimla techno..
      >

      > ufa .. inda bem !
      >

      > =)
      >
      > imagina se cancelam a vinda do gordinho ?
      >

      > Jota

    • Mari
      Mensagem 2 de 9 , 26 de nov de 2004
        eu tenho 1 convite, menorah!

        o que você me dá em troca??

        =)

        mari
        TO ESCUTANDO O SELO DESSE HIGHFISH =~~) ..... DEEP E MINIMAL!

        AGORA PRECISO IR!!! HEHEHE

        ALGUEM ?

        abs

        Menorah

> [...]
        >

        > ufa .. inda bem !
        >

        > =)
        >
        > imagina se cancelam a vinda do gordinho ?

        PUBLICIDADE

        c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

      • Menorah
        Mensagem 3 de 9 , 26 de nov de 2004
          hahahaha
          minha eterna gratidão ? minha amizade ? serve isso ? hehehe
          se não, te dou minha demo nova =) e váriassss caronas!

          Serve ?

          =**

          Menorah

> [...]
          >

          > Jota

          PUBLICIDADE

          c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

          Mensagem 4 de 9 , 26 de nov de 2004
            ok!

            tá na mão!

            =***

            mari

> [...]

            Serviço do Yahoo!.

            c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

            Mensagem 5 de 9 , 26 de nov de 2004
              ok!

              tá na mão!

              =***

              mari

> [...]

              Serviço do Yahoo!.

              c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

            • Gustavo
              Mensagem 6 de 9 , 26 de nov de 2004
                JÁ COMEÇOU O TROCA-TROCA...
[...]

                São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

                c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

              • Jota .
                Mensagem 7 de 9 , 26 de nov de 2004
                  Seguem as infos oficiais..

                  O DJ Highfish é o substituto de Suburban Knight na festa de lançamento do
                  GSM EDGE da Telemig Celular, no próximo Sábado, dia 27/11, na antiga
                  fábrica da Skol (BR040 KM423). Com problemas para conseguir visto para sua
                  viagem de Detroid (EUA) a Belo Horizonte, Suburban Knight cancelou sua
                  apresentação ao público mineiro. Mas a produção do evento não perdeu tempo
                  e buscou outra atração à altura: Highfish.

                  O DJ, conhecido como Marcin Öz, é residente do clube WMF, de Berlin, desde
                  1997, além de também tocar no clube Cookies. Em 1999 fundou a gravadora
                  WMF Records e lançou a coletânea "Nighteffect", com a qual excursionou por
                  toda a Europa. Desde então, "Nighteffect" tornou-se, também, o nome de um
                  sub-selo da WMF. Comando por Highfish, o "Nighteffect" é uma referência
                  mundial do minimal techno.

                  Para o segundo volume da coletânea, lançado em 2001, Highfish escolheu 14
                  faixas de alguns dos melhores produtores da atualidade, como Beroshima,
                  Martini Brös e T. Raumschmiere e lançou um CD mixado e dois Eps de quarto
                  faixas cada. Na turnê de lançamento do disco, Marcin se apresentou nos
                  principais festivais do mundo.

                  Highfish remixou artistas como Kotai (Sucker DJ), Jahcoozi (Fish) e
                  Psychonauts (World Keeps Turning, para o selo Gigolo Records) e montou uma
                  banda ao lado de seu parceiro e sócio Fritz Zander e do aclamado DJ,
                  cantor e produtor norueguês Erlend Oye chamada The Whistet Boy Alive, com
                  o qual lançou a faixa Inflation.

                  Jota

                  From: "Gustavo" <djgustavolage@...>
                  To: <bh-vibe@...>
                  Date: Fri, 26 Nov 2004 10:14:23 -0300

                  JÁ COMEÇOU O TROCA-TROCA...
[...]

                • Luzinha
                  Mensagem 8 de 9 , 26 de nov de 2004
                    e o minimal vem com pesooooooo

                    confesso q tenho um pouco de preguiça..
                    talvez pq tenha ficado tao hypado aqui por sp.. tooodo lugar
                    q tem techno tem dj de minimal..

                    ah! tirando os inferninhos que o peluzo frequenta e que o bpm
                    é um pouquiiiinho maior

                    :P
                    Lu
                    > Então tá explicado...
                    >
                    > Saiu um dj de peso e entrou outro...
                    >
                    > Não conhecia o Peixão aí não...

                    MAIS !!!!
                    > Date: Fri, 26 Nov 2004 10:14:23 -0300
                    >
                    > JÁ COMEÇOU O TROCA-TROCA...

                    oferecido por:

                    [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/div1407_lrec_teat
                    ro_diversao.gif]
                    > [http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ [One of: São
                    Paulo/Rio de Janeiro/
                    > ads4/ Curitiba/Porto
                    Alegre/Belo Horizonte/
                    > div1407_lrec_assinatura_diversao.gif]
                    Brasília]

                    > * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
                    Termos_do_Serviço_do
                    > Yahoo!.

                    AntiPop-up UOL - É grátis!
                    http://antipopup.uol.com.br/