Live do Vidal

Expandir mensagens
  • Luzinha
    Mensagem 1 de 1 , 24 de nov de 2004
      Opa gente.

      bh tá cheia de coisa acontecendo nesse finde, entao vou
      lembrar em varios emails.

      Nessa sexta feira na 69 vai ter um live de SP que eu
      recomendo muito.

      O live do Vidal tem influencias de acid house e vai de a new
      wave, o dark e o synthpop até o acid house e o industrial.

      Ele começou a fazer seu live esse ano e tem tido um retorno
      muito legal do publico.

      Pra quem vai no Mundo Mix, ele se apresenta sabado as 18:50.

      beijos
      lu

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/