RE: RES: [bh-vibe] Van pra festa

Expandir mensagens
  • Alexandre Louzeiro
    Mensagem 1 de 5 , 24 de nov de 2004
      Vamos acampar e viver lá para sempre!
      Rola de vender laranja na beira da estrada pra ganhar um troco heim?
      A gente pode por Furiko pra ser vadia de caminhoneiro =P~

      "Não pode haver entedimento entre as mãos e o cérebro a não ser que o
      coração aja como mediador." - Do filme Metrópolis - 1927

      http://messenger.msn.com.br
    • Sergio Horta Takenaka
      Mensagem 2 de 5 , 24 de nov de 2004
        A VAN INCLUI IDA E VOLTA???????